Ir para conteúdo

Mithranndyr

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1116
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Mithranndyr venceu a última vez em Julho 23 2017

Mithranndyr had the most liked content!

Reputação

875 Platina

Sobre Mithranndyr

  • Rank
    Silver Hunter

Informações Pessoais

  • Idade
    Terra Média
  • Localização
    Games dos gêneros: RPG's, Hack'N Slash, Platforming e Puzzle

Últimos Visitantes

3485 visualizações
  1. não estou conseguindo atualizar os meus troféus, alguém pode me auxiliar?

    1. MamyBR

      MamyBR

      O problema é geral, basta aguardar: 

       

  2. Alguém pode me ajudar? O meu perfil não esta atualizando no Portal.

    1. aranhaFEILONG

      aranhaFEILONG

      Eu tinha uns troféus para atualizar no site, tentei aqui e também não atualizou...

      Deve ser algum problema interno!

    2. MamyBR

      MamyBR

      Dê uma olhada agora, aparentemente está igual ao PSN Profiles.

  3. realmente estão de parabéns, as artes das Badges são fodas mesmo!!
  4. Jogo (e pretendo) Final Fantasy XIII ?
  5. iniciando mais uma jornada épica .. Lightning, Hope, Fang, Vanille, Snow e Sazh
  6. Deleto Frozen Free Fall: Snowball Fight ?
  7. Vc deve estar falando da dungeon Via Infinito, que fica em Bevelle.. realmente é a dungeon mais foda do jogo e onde você encontra os monstros mais fortes também, nem a fucking mega arma matadora de Sin, Vegnagun, é tão forte como alguns Boss dessa área. Sem dúvida, o melhor lugar em todo o game para upar Lvl e completar o Shinra's Bestiary... praticamente eu upei todas as Dresspheres da Gullwings ali, logicamente, com a ajuda de algumas Garmets e acessórios AP2x.
  8. Para você conseguir o Troféu Sweet Perfection é necessário acompanhar um Detonado, qualquer coisa que escapa, você acaba perdendo % e não consegue fechar o jogo em 100%. Eu mesmo, precisei começar o NG+ e jogar até o Capitulo 2 e escolher a equipe diferente da que escolhi na primeira jogada, para conseguir alguns +% adicionais para desbloquear este troféu
  9. #27 - Final Fantasy X-2 HD Remaster O que falar desse jogo? Um Spin-off muito ruim de seu predecessor. Caramba! Poderia ser pior, ou não!? O jogo "pretendeu" dar continuidade aos eventos de FFX, mas o jogo não rendeu como o anterior. Uma história sem qualquer sentido que pretendeu mostrar Spira alguns anos depois da derrota de Yu Yevon, um monte de mini-games encheção de linguiça do c@$%, um vai e volta no jogo pra completar missões inúteis, um sistema de batalha muito ruim, com duas barras de carregamento (primeiro a barra de turno e depois uma barra de carregamento para o golpe), não curti muito esse game não, comecei a jogar pq era continuação, mas, flopou. E já não bastava a campanha principal ruim, o jogo ainda trouxe uma expansão chamada Last Mission, tipo, acho que eles tinham quota de troféus para esse jogo e então enfiaram qualquer porcaria para completar. Last Mission ocorre 2 anos depois do eventos finais de FFX-2, onde as 3 Gullwings aparecem novamente, mas, tu tem que escolher apenas 1 delas para subir a Torre e começar do zero (Lvl, Lvl Sphere, Inventário, etc).. é um game completamente sem sentido, e pior, muito bugado e num vai e vem cansativo nessa Torre. O que salva é que não é dificil ganhar level aqui e a sistemática de jogo, depois que você pega a manha, não é difícil, sobretudo se tu tiver algumas customizações boas de Dresspheres+Equipamentos, mas, até chegar ao Piso #80 da Torre, tu sofre um pouco. Não curti o game, é aquela Platina que você começa, se arrepende e segue só por causa da franquia.
  10. #026 - Final Fantasy X HD Remaster Porra, o que dizer desse jogo? Por onde começar? Pra mim, é uma das histórias de RPGs mais bonitas que eu já joguei, tem de tudo, amizade, superação, amor, drama ... é sem dúvida um dos meus jogos preferidos. Apesar da velha sistemática de turnos em batalhas e uma grande variedade de mini games, alguns bons, como o Blitzball (que no começo eu achei intediante, mas com o decorrer das partidas, você vai pegando a manha e acaba gostando), outros nem tanto com o lance de pular trovões. As Aeons trazem um ar mágico distinto para o jogo, curto muito esses jogos da franquia Final Fantasy em que há a conjuração de Deidades mágicas. Os personagens peregrinam em torno de uma tradição milenar para tentar salvar Spira da destruição total, causado por um inimigo que retorna de tempos em tempos para julgar e sentenciar a raça humana.. a históra é realmente muito envolvente, e o final?!, Não vou ser o estraga prazeres e dar o spoiler dele, mas.. é foda, muito foda mesmo. Os Boss ao longo da história até que não representam um grande desafio, sobretudo se tem tido uma progressão razoável em sua Shpere Grid, através de muitas lutas ao longo do caminho, contudo, Nemesis, Penance e as Darks Aeons, são um caso a parte.. Yojimbo, mesmo teimoso as vezes, com o seu golpe Zanmato é a salvação, se não quiser ficar um bom tempinho lutando contra eles. Curti cada minuto do jogo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...