Ir para conteúdo

Asmodeus-Dagon

Trophy Hunter
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

Sobre Asmodeus-Dagon

  1. Como ninguem se manifestou a tempo, acabei fazendo a party e o trofeu com europeus.
  2. Já que o modo RAID entra online nesta sexta-feira dia 30 de out. Estou procurando outros 3 jogadores que: realmente querem jogar o jogo por diversão e tambem fazer os trofeus. de preferencia esteja animado com o online e queira fazer tbm outros objetivos (Feats) até a data da estréia do RAID mode (Exemplo: Terminar o modo Nightmare) de preferencia que ja estejam habilitados a jogar modo gold e nightmare. que estjam disponiveis pra jogar todo dia (preferencialmente a noite mas pode ser durante a tarde tbm) tenham headset A empresa anuncionou que não existirá matchmaking no modo RAID. Por isso de achar um pessoal que realmente queira jogar. Ja estou no nivel acima do minimo requerido para a RAID. E posso ajudar em farmar os itens. Caso tenha mais que 3 pessoas podemos ter reservas (sempre tem aquele que se compromente e não aparece). Caso esteja interessado deixar o PSNID aqui que eu adiciono no PS4. Se puder deixar o horario que tem disponivel tbm seria de grande ajuda pra formar a equipe.
  3. Procurando alguem pra fazer os trofeus online theste jogo de olimpiadas Mandar mensagem sobre o boost PSNID: Asmodeus-Dagon
  4. O meu está com o mesmo problema, só que meu ultimo trofeu é de outubro e não de março como o seu. Outra coisa que também não está atualizando é o ranking da cidade, tenho pontuação suficiente desde que o site voltou ao ar mas a minha posição continua desatualizada, no meu caso é cidade de Ponta Grossa no Parana.
  5. nbsp; & Não consigo mandar mensagem nem mandar friend invite pra vc cara, vc ta com o seu ps4 configurado pra nao receber msg e invites de estranhos, vc tem que me adicionar no ps4. Meu PSNID é: Asmodeus-Dagon
  6. Procurando um parceiro de boost dedicado que queira fazer os trofeus online do Marvel vs Capcom Infinity. Eu sei que as partidas tem que ser Ranked, mas como não estou encontrando nenhuma partida rankeada, acredito ser possivel encontrar um parceiro para boost ja que aparentemente não tem ninguem jogando partidas ranked, pelo menos não achei ninguem, nem mesmo hoje, que um sábado. Jogariamos as partidas online ranked (se nos encontrar-mos na procura), e a primeira meta seria chegar ao ranking 10, pra eliminar o trofeu mais dificil ja de cara, aproveitando e eliminando os outros trofeus em sua maioria com isso. Quem tiver realmente interessado em tentar este método, entrar em contato aqui e no ps4. Minha PSNID: Asmodeus-Dagon Mencionar o motivo no mensagem qnd enviar pro ps4. *Headset indispensavel para cominicação no boost, podemos fazer pelo proprio ps4 ou skype.
  7. Ainda está procurando gente pra este boost? Já estou quase terminando o farming dos kW, e essa merda de kenny ainda não apareceu. Só que o teu segundo passo ta errado, 2.) Comece um jogo do inicio, reinicia tudo. não precisa comecar do inicio não. Vc tem fechar e abrir o jogo novamente antes de fazer o boost so pra evitar erros que são comuns nessa merda de jogo. Podemos coordenar o boost pelo skype. Caso ainda não tenha feito.
  8. Boost Finalizado. Obrigado ao Znerr_ o qual se ofereceu e me ajudou a pegar os trofeus, mesmo ele ja tendo os mesmo. Vlw brother.
  9. Procurando um parceiro pra fazer os 2 únicos trofeus online deste jogo. Não deve demorar muito. Uma vitoria pra cada 1 em cada modo. PSNID: Asmodeus-Dagon
  10. Procurando uma pessoa que possua todas as dlc's deste jogo e esteja disposta a fazer os trofeus online tanto do jogo qnto das dlc's. Precisa ter skype e headset (h7), para podermos nos comunicar. Se alguem estiver interessado deixa sua PSNID.
  11. Não esquecer que hoje segunda-feira dia 10 de abril é o inicio do boost as 20:00.
  12. OK, não tem nem aquele que vem com o ps4? Se tiver fazemos pelo ps4.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...