Ir para conteúdo

AndreRebellion_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    133
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

97 Prata

Sobre AndreRebellion_

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

1680 visualizações
  1. Bom dia a todos, Nas últimas semanas eu finalizei a platina do Jogo Scars Above de PS5, porém quando atualizei meu perfil verifiquei que essa versão não está cadastrada no site. Após essa platina as demais que peguei não estão contando no perfil, apesar dos troféus terem sido atualizados. Não sei se tem relação com o não cadastro do jogo. Poderiam me ajudar? Se esse não for o tópico exato me desculpe, nunca tive esse tipo de problema no site.
  2. Bom dia pessoal, Desculpem minha ignorância, mas eu consigo excluir um boost que eu mesmo criei? Fiz um do Man of Medan e já fiz o troféu ontem, só queria excluir pro pessoal não entrar à toa. Entrei na página do boost mas não achei a opção de excluir. Obrigado!
  3. Modo coop online do Man of Medan, alguém topa?

  4. Boa tarde pessoal, Após atualizar meu perfil ontem, ocorreu um erro na progressão do jogo "Stretch Arcade" no meu perfil do portal, ele consta o símbolo da platina ao lado da imagem do jogo, porém o progresso está em 0%, mesmo eu tendo feito os 100%. Segue abaixo um print pra exemplificar. Se puderem dar uma olhada depois eu agradeço. Obrigado!
  5. Parabéns pelo guia! De todos os guias que já segui, esse sem dúvida foi o melhor, muito bem escrito e detalhado, show de bola OBS.: Conforme mencionado acima, realmente as 2 missões do Dojo "Intrépido Diante de Muitos (Level 100)" e "Tonfa Dançante (Level 100)" não são necessárias pro troféu de concluir todas as missões.
  6. AndreRebellion_

    PORTAL Beta

    Bom dia, galera. Também não estou conseguindo postar print aqui (aparece uma mensagem de erro de envio) então vou tentar explicar o único erro que não vi ninguém citar ainda: Na página de qualquer jogo, na aba "troféus" a arte dos troféus não está aparecendo somente neste caminho. Ao entrar nos jogos do meu perfil as artes aparecem normais.
  7. AndreRebellion_

    PORTAL Beta

    Que ótima notícia! Já fez meu dia mais feliz, MyPSt é imorrível MyPSt vive!
  8. Gostei bastante dos novos jogos do Hitman, com mais liberdade, mais opções pra realizar as missões, porém o que avacalha é esse lançamento em episódios... ficar picotando o jogo pra lucrar mais não dá certo. O Hitman "1" teve tantas edições definitivas que virou uma bagunça só. E ainda por cima quem comprou essa versão e pagou caro, viu depois de uns meses que todas as missões do 1 iriam ser lançadas também no 2
  9. Pois é, também sofro por conta disso. Ele altera as configurações dos botões não só nos menus, mas nos jogos também. Ai acaba não compensando. Vamos ver se dessa vez vai melhorar mesmo...
  10. Aqui também tá assim, já confirmei várias vezes e nada de chegar esse e-mail de confirmação.
  11. Sim sim, após a história do jogo. Curti bastante a primeira DLC, mas realmente foi muito curto. Acho que vou esperar sair logo as duas próximas e jogar tudo de uma vez.
  12. Ótima notícia, jogarei com certeza, ainda mais com novos troféus S2_S2 Só esperava que a Insomniac disponibilizasse logo a opção de jogar com áudio original e legendas em PT-BR, não curti algumas vozes na dublagem BR.
  13. Ainda bem que não comprei, estava esperando sair todos os episódios pra jogar numa tacada só. Uma pena a história da Clementine ficar sem conclusão. Agora, remover das lojas até tudo bem, quero ver é devolver o dinheiro de quem comprou os 4 episódios dona Telltale...
  14. Rapaz, o hype conseguiu aumentar ainda mais agora kkkkkkk Esse não só merece pré-venda, merece pré-venda de mídia física dessa belezura :forever:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...