Ir para conteúdo

Geo_feliz

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre Geo_feliz

  1. Blz, xTenshiix ?! Primeiramente, parabens pelo guia. Para alcançar o mínimo de jogadas, tenho q iniciar na dificuldade "Marcha da Morte" , correto? Ou por acaso tem algum esquema usando os saves?
  2. Só uma pequena correção. O trofeu Freeky Stylie está equivocado. Não é apenas alcançar o lvl 10. Para conquistar este trofeu, basta adquirir uma nova skill pertencente ao lvl 10 (nao pode ser boost ou agility).
  3. Pois entao. Fiz tudo como na primeira jogatina, porem sem pular as cutscenes, apenas apertando X para acelerar. Mas nesta parte - Use "Phone" (o item "Swiss Bank Book" precisa estar no inventário de Bernard). O Bernard simplesmente se recusa a usar o telefone. Iniciei mais 3 jogatinas e o erro permanece nesta parte. Terei q me contentar com a platina perdida.
  4. Venho aqui relatar um certo bug relacionado ao trofeu Mental Patience. Em mha primeira jogatina, pulei as cenas iniciais e consegui os demais trofeus sem problemas. Realmente eu nao sabia q nao poderia pular e iniciei um novo jogo. Porém ao chegar na cena do telefone, quase no finalzinho, o Bernard se recusa a usar o telefone e diz que está em missao e nao tem tempo para perder ou que esqueceu o livro negro em casa, sendo que o livro do banco suíço está no inventario e todas as outras missoes foram feitas. Entao apaguei todos os saves e iniciei outro jogo e ao chegar nesta parte, o mesmo problema ocorre. Por incrível q pareça, iniciei uma terceira tentativa e mais uma vez sem sucesso. Resumindo, no meu caso, nao resolveu iniciar uma segunda jogatina. Caso perca este trofeu, nao tem mais como adquiri-lo. Fiquei com 98% dos trofeus. Só me restou esse. Nao sei mais o que fazer. Só restou deletar o jogo e instalar novamente, mas tenho quase certeza de q nao irá resolver. Alguem pode ajudar? Se eu soubesse q tinha este guia aqui, nao teria pulado as benditas cutscenes. Nao tem mais como platinar o jogo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...