Ir para conteúdo

FLuPPye

Trophy Hunter
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

12 Neutro

1 Seguidor

Sobre FLuPPye

Informações Pessoais

  • Nome
    Carlos Soares
  1. Eu acho que já está mais que na hora da Square Enix, dar continuidade ao Valkyrie Profile. Ou pelo menos remasteriza-lo. Vejo tantos RPG's fodas sendo lançados pela empresa. E um dos jogos mais famosos da antiga geração, acabou que ficando esquecido pela empresa. Pelo menos pra nova geração de consoles.
  2. Mas não vejo problema algum em dividirem games em episódios. Pelo menos pra mim não muda em nada. Sendo em episódios ou não, ninguém vai deixar de jogar por isso.
  3. Ainda vou pegar o "Rise of the Tomb Raider" por 40,00 R$. Só ter a devida paciência que minha mãe me deu. Ahãããããm !!! Eu não pensei duas vezes. Olhei pro Life is Stranger ele olhou pra mim. E disse: Me compra em nome do senhor. E eu comprei.
  4. O Modo extra, Bônus (Armas, Munição Infinita, Seleção de confrontos) Só aparecem no menu base do jogo se instalar as atualizações 1.20 (Isso na mídia física, não sei se na digital é a mesma coisa) Eu zerei o game no Demolidor e todos os troféus pipocaram, reveja seu ultimo jogo salvo no qual você zerou e analisa nas opções se está realmente no modo Demolidor.
  5. Alguém saberia me informar se o Glitch do "Speed Run" funciona no Patch 1.20 ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...