Ir para conteúdo

MagnumRagna

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre MagnumRagna

  1. Eu já entrei em contato com o suporte online da PSN e com a loja onde eu comprei o cartão,eu não recebi boleto nenhum referente à compra e a ativação do cartão,mas eu sei que ele tem que ser liberado no caixa da loja para que eu possa resgatar o código,toda vez que eu tento resgatar o código sempre dá o erro WC-40378-2
  2. Eu comprei hoje um cartão pré pago de 100 reais para comprar o Season Pass do Dragon Ball Xenoverse 2,primeiro dava um erro dizendo que a PSN poderia estar em manutenção,mas agora o erro passou a ser o WC-40378-2 que diz que eu posso ter excedido o número máximo de tentativas para resgatar o código ou eu o digitei rápido demais,estou desde as 15H do dia de hoje (06/02/2017) tentando resgatar o código,quando eu tentei resgatar o código pelo site da PSN Brasil,diz que o código ou está inválido ou já foi usado - mas eu comprei o cartão hoje. Nunca tive esse problema quando eu comprava o mesmo cartão e usava no ps3,deve esperar até "mais tarde" para usar o cartão como fala no site da PSN ?
  3. Devo passar o save do Digimon Story para um pendriver e depois que excluir o jogo eu coloco de volta a save data ? Nenhum jogo meu em mídia digital apresentou problema algum,eu agora estou esperando o One Piece Burning Blood baixar o patch 1.08 pra ver se o que ocorre no Digimon Story ocorrerá no One Piece também. Eu só não entendi direito como que a instalação do jogo pode dar algum erro.
  4. Eu comprei hoje outro jogo em mídia física (One Piece Burning Blood) to esperando ele atualizar e ver se o problema vai aparecer neste jogo também. Já entrei em contato com a loja onde comprei,o cara disse que era estranho esse problema e hoje faz uma semana que deixei o cd do Digimon Story lá para ele testar e ver se o problema é no cd do Digimon Story
  5. Comprei meu PS4 no dia 22 de dezembro do ano passado e junto com ele também comprei Digimon Story Cyber Sleuth. Eu já estranhei o fato de o cd do Digimon Story estar solto dentro da caixa dele,em casa um tempo depois,depois de colocar o ps4 pra funcionar,atualizar o sistema,instalar o jogo e baixar o patch 1.04 + as 4 dlc's free dele,eu comecei a jogar. Um tempo depois,2 semanas e 6 dias,eu já havia levado vários digimons pra forma Mega,treinei todos esses Megas pra ficar com 100% de Habilidade e levei pro lvl99,peguei 449 Moedas do jogo,fiz todas as 12 missões de DLC,tenho quase 200 horas de jogo e toda vez que eu faço a última batalha contra o chefe final no Capítulo 20,na cutscene de despedida dos 5 protagonistas humanos,em específico na fala de despedida do Gabumon,a tv fica em tela preta e o meu console desliga sozinho. Já pesquisei sobre isso,os resultados dizem que pode ser poeira (o que eu duvido),pode ser o leitor de cd dele (o que duvido também pois se fosse,eu acho que o problema teria acontecido mais cedo) algum erro na instalação do cd ou disco arranhado. Um amigo levantou a hipótese de ser superaquecimento mas eu também duvido disso porque eu só deixo o ps4 a madrugada toda quando eu estou baixando algum jogo ou atualizando algo dele. O cd do Digimon Story eu já levei no lugar onde eu comprei e o cara que me vendeu disse que vai testar o cd pra ver se acontece o mesmo problema em outro PS4. Estou sem saber qual é o problema,até comprei outro jogo para ver se acontece o mesmo problema. Tenho outros 3 jogos digitais no console e nenhum deles apresentou problema algum.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...