Ir para conteúdo

Rocca_san

Trophy Hunter
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

27 Bronze

Sobre Rocca_san

  1. Olá! Dois jogos que já completei os 100% computaram os troféus mas ficam mostrando 0%de progresso: Epic Word Search Collection e Milo's Quest. Solocito essa correção, quando puderem. Obrigado!
  2. ... tinha esquecido de logar... mas fui mesmo eu q postei essa dúvida...
  3. Opa, foi mal, não vi a tempo de printar e responder =x Consegui atualizar o perfil e só veio um e-mail sobre o jogo novo que eu tinha feito :joia:
  4. Aqui também não atualiza desde ontem e recebo um monte de e-mails a cada vez qje tento atualizar..... =/ The Bunker, The Cave e The Little Acre estão constando ali na imagem que ele mandou contabilizando a primeira letra da segunda palavra... Portanto é de se esperar o mesmo para The Vanishing....
  5. Estava justamente procurando no fórum aonde podia relatar isso! O meu perfil não tá atualizando desde ontem a noite. Me juntar a vocês no aguardo por um retorno do pessoal da equipe :dirol:
  6. Pois é. Minha filosofia era: dê priorridade a conseguir chegar sempre ao fim do tempo da fase sem morrer. Aí você vai pegando o jeito e quando vier um padrão um pouco melhor das notas vc não perde a chance pq se apressou e morreu. Me dava nos nervos as fases que além de não conseguir cumprir a meta, sempre recomeçava a fase pq morri.... pq aí vinha um padrão que eu via que tava massa.... e aí eu não conseguia aproveitar.
  7. Acho que é mais questão de pegar o jeito e encontrar os padrões =P Talvez seja um pouco mais cansativo que difícil em si... (perdi o topo do dedo pra pegar o velocista...) Achei pior (quesito dificuldade) os Death Mode do Sound Shapes... e tem um que não tou conseguindo acabar de jeito nenhum que é o Spectrum.... esses sim são se querer jogar o controle na televisão ou na parede e desistir de vez...sem ver chance de que você vai conseguir passar a benddita fase.... (No 99vidas, ainda qndo fica difícil de passar, ainda é divertido..)
  8. Pois é!! Achei muito da hora um jogo indie Br, que precisou de crowdfubding pra ser feito, estar indo tão longe (e não apenas tanto geograficamente xD )!!
  9. "Permeada por referências da cultura pop dos anos 80 e 90, a arte no melhor estilo 16 bits vai trazer de volta a nostalgia e todos aqueles bons momentos de jogatina para celebrar os grandes clássicos do gênero que dominavam os arcades e os consoles da época." - 99vidasthegame.qubyteinteractive.com O jogo indie Brasileiro 99vidas, desenvolvido pela QUByte Interactive em parceria com o pessoal do podcast 99vidas , lançado em julho de 2017 para as plataformas de PS Vita, PS3 e PS4 na PSN Store Norte Americana, em breve estará disponível para venda também nas PSN Stores Europeia e Asiática. Atualmente o jogo conta com um set de troféus compartilhado entre os três consoles (PS vita, ps3 e ps4), além de ser vendido com a função cross-buy e cross-save entre os três consoles. Uma vez disponíveis nessas novas regiões o jogo passará a ter também novas listas de troféus disponíveis , como pode ser observado no psn profiles, por exemplo, onde já constam dois sets de troféus para o jogo (ambos compartilhados entre vita, ps3 e ps4). Assim, fica a atualização ao pessoal que apoiou o jogo no crowdfunding, aos que acompanham e gostaram desse jogo indie BR e, claro... aos platinadores e caçadores de troféus :awesome: Fontes: EGW Game Vicio Handheld Players
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...