Ir para conteúdo

PaullusSergius

Trophy Hunter
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

35 Prata

1 Seguidor

Sobre PaullusSergius

  1. Boa tarde, pessoal! Belo mês esse de fevereiro na Plus. Mas o meu motivo de estar aqui não tem nada a ver com essa publicação. Eu gostaria de saber quando será atualizado o ranking anual do ano passado. Estamos no fim do mês e ate agora não foi atualizado. Obrigado a todos.
  2. Legal ! Hahaha !!! Que oportunidade oportuna da titia $onya em ?! Sempre com bons comerciais.
  3. Eu particularmente até esse momento, considero o beta melhor que essa edição definitiva. A CD Projekt Red mudou muito as cartas no beta, e do beta pra essa edição final também mudaram. Além de terem tirado algumas cartas. A única coisa boa são os líderes, que agora ficam no tabuleiro dando as ordens com base nas escolhas dos jogadores ou da própria máquina. Mas isso eu deixava somente lá no Thronebreaker, porque aí teríamos uma variação de tabuleiros. Sem contar que o tabuleiro antigo tinha três fileiras, esse novo tabuleiro só tem duas fileiras.
  4. Ufa ! Ainda bem ! Vai demorar mais que o previsto, mas já era de se imaginar. Agora espero que a saga de Clem tenha um final decente, bom e sem pontas soltas. Já basta a série de TV que desanimou bastante. Espero que a Skybound pegue o gosto e continue a fazer jogos de TWD para os consoles. Pois se não, TWD só restará nos quadrinhos. A série de TV já era !
  5. Pô ! Será lançado, mas limitadamente ?! Eu com certeza não conseguirei comprar. Pelo o que eu vi parece ser um bom jogo, agora não sei se ao nível de ser indicado a Game do Ano. Pois poderia ter sido indicados outros jogos no lugar, como Detroit: Become Human e talvez A Way Out. Mas eles sempre incentivam os jogos independentes ou de estúdios menores no The Game Awards.
  6. CTR é o meu maior hype ! Eu já imaginava que a Activision não iria perder essa oportunidade. Tanto para lucrar mais, tanto para atender aos fans (ganhar mais dinheiro). KKKKKKKKKK Mas é serio, CTR teve até petição para ser lançado além de muitos pedidos nos fóruns da Activision. Depois de CTR faltará apenas Crash Bash para o pacote nostálgico estar completo. Para ficar perfeito, todos deveriam ter sido exclusivos do PS4, como foi no PS1. Com uma ressalva apenas para Crash Bash, que foi lançado para o PC na época. KKKKK Eu pensei as mesmas coisas para quase tudo o que você disse. Principalmente para Far Cry: New Dawn. No momento do trailer eu falei: "Nossa ! Muito Mad Max isso !" E de fato lembra muito.
  7. Eu já sabia ! Mas se GOW ganhou como Game do Ano, deveria então ter ganhado como melhor narrativa. Não fez sentido. Ou tô enganado ? Agora, até na OST God of War era melhor, mas eles tinham que dar um prêmio de consolação para Red Dead Redemption II e a Melhor Trilha Sonora foi esse prêmio. Talvez a Melhor Performance foi justa, mas nessa categoria estava bem difícil. Além de GOW e RDR II, tinha também o ator que fez o Spider-Man em Marvel's Spider-Man, o ator que fez o Connor em Detroit: Become Human e a atriz que fez Kassandra em Assassin's Creed Odyssey.
  8. E quanto ao Arkham Knight ? Todos aqueles tanques escondidos na cidade e o Batman nem percebeu. Isso porque eram tanques. A Corte era uma organização super secreta. Fundada nos primórdios de Gotham. Ficou top essa saga do Batman. Também seria muito massa ! Mas fico com o clima meio noir dessa saga do Batman.
  9. Cara ! Espero que isso seja real em ?! Sou suspeito a falar, minha foto de perfil aqui no fórum, e até a minha ID da PSN me denunciam que sou fanático pelas histórias do Morcegão. E esse arco dos Novos 52 do Batman eu achei super massa ! O roteiro de Snyder aliado a arte de Capullo me fizeram comprar quase todas as HQs dessa saga do Batman. Ficou sensacional. Mais recentemente, introduziram a Corte na série Gotham e ficou bom também. Agora se reproduzirem isso em um jogo... Será compra na certa ! Exatamente.
  10. Espero que seja real. Mas dificilmente a Activision iria deixar passar batido esse remaster. Fez Crash e Spyro, porque não fazer CTR ? Fazer CTR significa entrar mais dinheiro nos cofres. E disso eles entendem bem. Vou fazer pré-venda como fiz com os anteriores, caso se concretize como verdadeiro. Amava jogar CTR por horas e horas. Até hoje lembro da intro, das músicas, dos níveis, do chefão dos personagens etc. Outro que eu jogava bastante também era o Crash Bash. Nossa ! Pura nostalgia.
  11. Eu também não sabia disso. Agora se a Sony comprasse a FromSoftware... A Microsoft já poderia cavar a própria cova. :hihi:
  12. As cartas premiums são as cartas com animações. Você pode animá-las jogando o próprio jogo. Mas com dindin tudo é mais rápido.
  13. Friday the 13th: The Game que o diga ! Quer jogo mais do capiroto que esse ?! ashuashuashua Assim, o jogo é dificuldade média, mas a platina é dos infernos ! Nossa senhora ! Mas com um boost maneiro eu consegui platinar as duas versões. Mas depois de: Ô loco, meu ! KKKKKKKKKK Ainda bem que você achava que era a demo ainda em ?! Pois para mim durou eternidades essa beta. Acho que é porque eu jogo desde o primeiro dia do beta.
  14. É fácil cara. Com o tempo pega o jeito. Ouié ! Concordo com você. Por isso que eu tenho as DLC's do The Witcher 3 em mídia física. Aquelas duas edições que vem todos os sets de cartas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...