Ir para conteúdo

leo_passos_br

Trophy Hunter
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

12 Neutro

1 Seguidor

Sobre leo_passos_br

  1. Olá, tenho sugestão para 3 jogos Alteração nas TAGs do jogo Venetica: tirar a de dragão e colocar zumbis, demônios e karma. Para o jogo de Shantae and the Pirate's Curse adicionar a TAGs aracnofobia, zumbi, demônio, lâmina, arma, contra o tempo e indie. E para o Shantae: Risky's Revenge as TAGs mago, zumbi e demônio Vlw
  2. Vi que o Jogo Vandal Hearts está com poucas TAGs, então deixo umas sugestões pelo que joguei: Lâminas, magos, zumbi (se esqueletos contarem), demônios (o último chefe), caçador de tesouros (há vários secretos em tds as fases e há um troféu para encontrar). Abraço
  3. Olá, Sugiro colocar a Tag Chuck Norris para o jogo Sacred 3: vc tem que acabar o jogo na dificuldade Deity que equivale ao very hard.
  4. A minha badge de horário de verão tb não apareceu.
  5. Olá Queria dizer que o jogo Nitroplus Blasterz está sem TAGs. Pra ele eu diria pra colocar as TAGs: Luta arcade, mulherada, crossover e copiou colou.
  6. Entendi. Complicado essa lista múltipla de troféus rsrsrs Quanto ao jogo, depois vou dar uma olhada tb, parece legal :D
  7. Olá, Estava checando as badges de série (dia parado no trabalho rsrs) e achei algumas estranhas: - Cavaleiros do Zodíaco tem 6 jogos, sendo 4 jogos iguais (2 de A batalha do Santuário e 2 Soldier's Soul), não seriam apenas 3 pra badge? - One Piece tem apenas 3 jogos (são 4 no total) e um deles ainda está sendo levando em conta o jogo japonês. - A de Tales of só está considerando os jogos japoneses (exceto Vesperia, mas não sei se poderia considerar pra badge já que não foi lançado no ocidente). - Os jogos da série Just Dance 2014/2015/2016 não estão inclusos na badge da série. - A série Atelier está faltando 2 jogos (Logy e Shallie) e 1 dos presentes está considerando o japonês (Rorona) - Os jogos de H. Neptunia estão com regiões variadas Obs. Só olhei as de PS3 apenas. OBs 2: O que seria a parte myGames na aba de badges do site? Vlw, abraço
  8. Tags de "lâminas" e "armas" para os jogos Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Off the Record (vc faz todo tipo de arma nesse jogo) e Tag de "move/eye" para os jogos Just Dance 2014 e 2015.
  9. O jogo The Walking Dead da Telltale não teria a TAG "séries de TV"? É uma história paralela e alguns personagens da série aparecem no jogo tb.
  10. As TAGs Caçador de tesouros e Easter Egg p/ o jogo Rogue Legacy.
  11. Legal! Mas acho melhor criar uma só pra legenda mesmo. Fica mais original.
  12. Legal! Mas acho melhor criar uma só pra legenda mesmo. Fica mais oiginal.
  13. Os jogos Dragon Fantasy Book 1 e 2 para as TAGs: JRPG, lâminas, easter egg, caçador de demônios. Pier Solar (sem TAGs até o momento): JRPG, lâminas, aracnofobia, dragões, easter egg, caçador de tesouros, HD, Indie, tupiniquim (apesar de não haver dublagem, o jogo e totalmente em português BR).
  14. Os jogos da série Call of Duty não deviam ter a TAG Mestre das armas?
  15. Sacred 2: Fallen Angel para as TAGs: Karma (você escolhe qual lado jogar), aracnofobia e mulherada (3 dos 5 personagens são mulheres, inclusive a classe principal)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...