Ir para conteúdo

wolf-604

Trophy Hunter
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

Sobre wolf-604

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

1609 visualizações
  1. Olá, alguém de nível alto que possa me ajudar a upar por pelo menos UMA hora? Agradeço!
  2. Olá, necessito de ajuda para derrotar o Boss Four Kings, alguém poderia dar um auxilio? Coisa rápida.
  3. Olá, primeiramente, parabéns pelo guia! Estou com uma duvida a respeito de um troféu da DLC Trespasse. O troféu é, "Provação dos Amantes", no guia informa que ele aparece logo que se inicia a missão, no meu caso não aparece, será que eu teria que finalizar toda a quest? Estou com todos os integrantes, todo com boa aprovação, já que nas conversas não houve "desaprovação" da parte deles.
  4. Olá, estou procurando interessados para jogar os três capítulos do "O Conto de IYO" e, caso interessar podemos jogar os desafios semanais.
  5. Olá, ainda jogando? Ainda buscando raids? Busco para jogar o "O conto de IYO" porém posso jogar os outros modos.
  6. Olá pessoal, necessito de ajuda para pegar o Arpão Perdido, já estou no Boss que dropa e, caso tenha tempo disponível, matar as duas boss Ixillis em Corsus para poder dropar o Machado Guardião.
  7. Olá, gostaria de saber se há algum modo de eu pegar o save de uma conta diferente e usar na minha conta? Porq pergunto, devido aos servidores do game Mad Max ter fechado em 30/10/2020 alguns troféus são impossíveis de ser adquirido. No meu caso só faltou um desafio que é "Economias", entrei em contato com WB Games porém, nada será feito, então será que tem algum jeito? Desde já agradeço a atenção de todos.
  8. Olá, então eu achei, foi falta de atenção minha, mais mesmo assim muito obrigado pela informação, ótimo final de semana man, abs!
  9. Bom dia, muito bom seu guia, parabéns, estou com uma duvida a respeito do troféu DEVELOPER, consigo esse troféu em qualquer estande de tiro? Estou no estande de tiro da fase D6 no começo do jogo, ao lado do NPC que te entrega a mascara de gás, os dois filtros etc, no lado desse NPC tem um estande, pode ser nele?
  10. Bom dia, obrigado pela atenção, vou tentar dessa forma então... Obrigado pela ajuda!
  11. Olá, ótimo guia parabéns, sabe me dizer se eu jogar multiplay local os troféus vem normalmente?
  12. Olá, primeiramente parabéns pelo trabalho, ficou muito bom e detalhado!!! Tenho uma duvida estou tentando pegar o troféu "Amigas de Aventura" mas não consigo, o host que você se refere é a pessoa que chama o amigo? Eu peguei um artefato grande e quatro artefato médio, e o troféu não veio, oque posso estar fazendo errado?
  13. Boa tarde; Primeiramente me desculpem caso esteja postando no lugar errado, sou novo no forum! Preciso de ajuda para fazer essa DLC do Rise of Tomb Raider "Endurance Co-op", alguém se habilita a ajudar? Desde já agradeço a atenção!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...