Ir para conteúdo

Teller-TrOOPER

Trophy Hunter
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

222 Ouro

2 Seguidores

Sobre Teller-TrOOPER

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Localização
    “Quando agimos para vingar aqueles que amamos, a justiça pessoal colide com a justiça social e divina. Viramos juiz, júri e Deus. Com essa escolha vem uma responsabilidade assustadora. Alguns homens vão até onde aguentam, outros abusam da força viva. O verdadeiro fora-da-lei encontra um equilíbrio entre a paixão no seu coração e a razão na sua mente. A sua solução é sempre uma igualdade mista de força e certezas.�
  1. Putz, quanta coisa boa! Galera, alguém sabe me dizer se esse Darksiders II é legendado em PT-BR?
  2. O meu é simplesmente o sobrenome do personagem mais foda de todas as séries (Sons Of Anarchy, o da minha foto de perfil, vulgo Jax Teller), e o TrOOPER vem de Stormtrooper, apenas "separei" e modifiquei, kkkkkkkkk.
  3. Não acho que ele está criticando. Acho que ele apenas ironizou o fato de o jogo ser tão fácil a ponto de não precisar de guia. Aliás, parabéns por não ter dado CTRL C + CTRL V, você explicou os troféus, parabéns! Excelente guia.
  4. Platina #9 - Tales from the Bordelarnds: - We Had Fun, Didn't We? Nunca havia jogado um Telltale. Achava chato, entediante. Como saiu na Plus de graça, decidi me arriscar, afinal não custa nada. Puta que me pariu, que jogo foda. Curti pra carai, vibrei a cada acontecimento importante desse jogo. Fazia tempo que não me empolgava tanto assim em um game. Agora vou correr atrás de outros Telltale, hahaha! 10/10. EDIT: Esqueci de mencionar a trilha sonora, é uma obra-prima!!!!
  5. Platina #8 - Middle-earth: Shadow of Mordor - Game of The Year Edition: - Master of Mordor
  6. Oloco. Em setembro vai fazer 1 ano que estou com o meu. Até agora não apresentou nenhuma falha, funcionando perfeitamente.
  7. Interessado no Boost de Sniper Elite 3.
  8. Platina #7 - Far Cry 4 - Master of Kyrat
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...