Ir para conteúdo

Cross_Arymura

Trophy Hunter
  • Total de itens

    250
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Cross_Arymura venceu a última vez em Agosto 24 2018

Cross_Arymura had the most liked content!

Reputação

442 Platina

5 Seguidores

Sobre Cross_Arymura

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

1469 visualizações
  1. É uma boa combinação de serviços por um preço bem agressivo. Será que quando o Disney + vier pra cá o preço também será adaptado a nossa realidade?
  2. Opa, mais um pra conta. Esse próximo to realmente na duvida, mas acho que vou de Dishonored 2.
  3. Foi Batman Arkhan Knight mesmo (tá até la na lista de jogos palpitados). Agora é esperar mais um mês, pq a plus de Julho pra mim tá bem ruim (tenho os jogos já U.U)
  4. Eu to jogando e achando ele foda demais. Certeza que vou pegar todas as dlcs em um futuro próximo. Vi uma galera no twitter implorando a roupa dos filmes do Tobey Maguire.
  5. É uma boa, ainda mais com o novo filme a caminho. O Spawn tem o estilo que combina com MK, incluindo a violência.
  6. Emprestei as DLC do Sleeping Dogs e correu tudo certinho. Terminou as duas e desativou a conta tão rápido que nem tinha visto a mensagem ainda. kkkkkkkkk Super recomendo.
  7. Como já estou colocando umas contas pra emprestimo, vou deixando este tópico aqui pra recomendações. Desde de já agradeço a confiança.
  8. E o "engraçado" é que não vão aumentar a quantidade de jogos que PS4 que vem na Plus. Well, é esperar pra ver oq vem por ai.
  9. Abaixo você confere alguns dos trailers revelados no The Game Awards 2018. Destaque para o novo Mortal Kombat, o remake de Crash Team Racing e o próximo jogo da franquia Dragon Age. Devil May Cry 5 Marvel Ultimate Alliance 3 Far Cry New Dawn Hades Ancestors: The Humankind Odyssey Scavengers Dead By Daylight: Darkness Among Us Psychonauts 2 Anthen Crash Team Racing Nitro Fueled The Outer Worlds Dauntless PUBG New Winter Map 'Vikendi' New Dragon Age Mortal Kombat 11 Rage 2 Joker de Persona 5 em Super Smash Bros Ultimate
  10. Até tem, mas a quantidade de trais pra fazer é bem pequena (tem 250 só dos personagens normais, fora os de dlc, mas você só precisa fazer 100) e você pode só se concentrar nos mais fáceis. Eu estou terminando o guia dele, depois da uma conferida e ve se te anima.
  11. Platina #49 - The King of Fighters XIV THE KING OF FIGHTERS Não é um dos jogos de luta mais difíceis de fazer a platina, mas é um dos jogos que você realmente vai precisa de um bom boost pra conseguir os troféus online. Tudo graças ao troféu Unshakable Trust/Confiança inquebrável, em que você precisa de mais cinco pessoas para lutas no modo grupo. Mas fora os onlines, que com bons parceiros de boost você consegue, não a nada de tão complicado, com alguns troféus podendo ser feitos usando certos esquemas. Realmente gostei do que vi nesse KoF, e fico esperando a sequencia para saber como essa nova saga vai caminhar. Muitos ficaram com o pé atrás com a novidade dos combos padrão (que só basta apertar quadrado seguidamente para fazer), mas isso serviu para atrair um pessoal que não é muito chegado a mecânicas muito complicadas e só quer diversão sem compromisso. Se você já tem um pouco de manha na série e quer se aprofundar na jogabilidade pode encontrar muita profundidade nela, sendo extremamente difícil, se não impossível, um jogador mais dedicado perder para um que apenas usa os combos padrão. Recomendo para ambos, é um bom jogo de luta é uma boa adição ao legado KoF. Fiquei até empolgado de fazer o meu primeiro guia de troféus com ele, e só estava esperando a platina cair para começar.
  12. Parabéns pela platina man. Platinar musou é um teste de paciência dos grandes.
  13. A estima do xinxinpin deve ser bem baixa pra cair numa pilha dessa. kkkkkkkk
  14. A E3 começa a perder um pouco de sentido com todo mundo fazendo suas proprias conferencias. Se isso ai vai ser bom ou não vai depender de como a Sony vai fazer os anuncios de suas novidades.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...