Ir para conteúdo

Hordrak

Trophy Hunter
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre Hordrak

  1. Agora deu certo, obrigado. Acho que problema resolvido.
  2. Também tô tentando registrar uma conta minha, fiz esse esquema de logar na PS e nada, ainda aponta como "ID recusada"
  3. Olá, a ID é de uma outra conta minha. A ID em questão é: "Azagul"
  4. Olá, estou tentando cadastrar uma outra conta que tenho aqui no mypst, porém toda vez que digito a PSN ID, aparece a mensagem "ID recusada". Por que isso está acontecendo? Está bugado? A ID não contém nome ofensivo ou coisa do tipo.
  5. E aí, beleza? O que acontece é o seguinte, aparentemente na lista de troféus do jogo aqui no site, os troféus da DLC se misturaram à lista de troféus principal. Eu acabei de platinar o jogo e já atualizei o meu perfil, ainda consta que ninguém platinou o jogo por conta desse pequeno bug. Tem como arrumar?
  6. Minha lista de jogos para myPst awards é: Overwatch Uncharted 4: A Thief's End Deus Ex: Mankind Divided Final Fantasy XV The Last Guardian Dark Souls III DOOM Street Fighter V Mafia III Tom Clancy's The Division
  7. É um pouco diferente de Left 4 Dead. No KF2 você enfrenta horda de monstros com o objetivo de sobreviver cada rodada. Left 4 Dead você tem que chegar do ponto A ao B, enfrentando os zumbis pelo caminho. De qualquer maneira, KF2 é massa pra caramba. E está rodando muito bem no PS4.
  8. Tirando o troféu que tem que vencer uma partida no Hell on Earth, o restante é de boa. Quem quiser, adiciona aí na PSN, já comprei o jogo. Bora jogar ae! :)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...