Ir para conteúdo

wagner147

Trophy Hunter
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

Sobre wagner147

  1. wagner147

    Blue State

    em qual psn que esse jogo está? Na americana, na japonesa e na portuguesa não estou encontrando.
  2. se a sony realmente estiver pensando em fazer retro compatibilidade e que já está bem atrasada em relação aos concorrentes, pois no SWITVH dá para jogar games do NINTENDO 64, SUPER NES e NINTENDINHO. No xbox one dá para jogar games do XBOX 360. Se pudéssemos jogar os jogos do PS1, PS2, PSP e PS VITA no ps4 e ps5 seria ótimo e a sony já deveria fazer isso a muito tempo.
  3. como acessar as fases secr4etas 7.2 e 7.3? não estou conseguindo abrir essas imagens JPG , mesmo instalando um aplicativo. Tem que mudar para MPEG que é o formato mais comum e mais facil de ver imagens
  4. EU EU ENCONTRO a versão europeia? pois na portuguesa não existe esse jogo
  5. nas lan house de antigamente, um cara liberava LAS VENTURAS no GTA SAN ANDREAS e a galera pegava o memory card dele e passava para os outros PS2 para eles não terem trabalho de começar do início
  6. eu também pretendo deixar a primeira remessa de consoles, pois dá muitos problemas de defeitos de fabricação. PS5 para mim só em 2021 ou 2022.
  7. é mais um motivo para comprarmos mais jogos para ajudar a empresa. há muitos jogos legais criado pela tetalles
  8. ainda faltam para mim. mais de 200 itens para comprar na loja, é por que eu tenho que jogar online mas o unico lugar que consigo jogar online é naquele modo onde eu jogo contra 4 garotas. nesse modo de jogar contra as 4 que são CPUs, eu consigo liberar os itens ou só jogando com alguem mesmo? E nessa plaquinha na floresta eu nunca consegui chegar nela e nem naquele cenario onde lutamos sempre emcima de telhados e tem uma estátua de um cobra, pois sempre tem aquela parede roxa cercando, é só no online que eu consigo?
  9. Eu tenho um ponto de interrogação no mapa L2 no lar dos corvos onde preciso abrir uma porta de grade azul mas não tem alavanca por perto. Como faço para abrir essa porta?
  10. eu não sei o que está acontecendo com meu jogo, pois terminei todos os 8 dias, zerei o final e mesmo assim tem várias missões do GIRLS HEARTS e SPECIALS MISSIONS que continuaram bloqueadas. Já baixei a última atualização mas não descobri como fazer para liberar. alguem aí pode me dar uma dica?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...