Ir para conteúdo

Guyvota

Trophy Hunter
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

146 Prata

Sobre Guyvota

  1. Eu tenho a versão base desse jogo no PS4. Eu vi um vídeo no YouTube que um cara dizia que o jogo só terá uma versão, que é a atualizada. Se isso for verdade, o que acontecerá com o meu jogo, então? Vai ser apagado da minha conta? Porque ao que parece só a versão de Switch que vai receber update grátis.
  2. Atualização: O curso acaba mais ou menos no comecinho de dezembro. Minhas considerações são: o conteúdo é bom, mas a didática deixa a desejar. Normalmente 1 moto (embora tenha mais disponíveis) para uma turma de mais de 20 pessoas numa sala apertada. Meu plano depois do curso era me oferecer como auxiliar, nem que fosse de graça, para as oficinas perto daqui. A outra opção seria "contar" com um colega de trabalho de um amigo meu. A irmã dele tem uma oficina, e meu amigo já tinha conversado com ele sobre mim e o curso. Estou desacreditado nas duas possibilidades. Pintou a oportunidade de fazer um concurso. A vaga é de assistente de gestão pública, e se eu começasse agora, teria 2 meses para estudar. Os conhecimentos necessários são português, matemática, administração pública, noções de informática e legislação (ver anexos). Matemática, português e informática seriam relativamente fáceis de estudar porque já gosto naturalmente; tenho coisa para aprender, mas boa parte eu estaria revisando e dando nome (no caso de português e informática). Os outros dois itens eu teria que aprender do zero. Acho que é mais que certo eu me inscrever, a taxa é relativamente baixa (R$ 75,00), e seu eu passasse, teria meu sonhado emprego garantido, porém não tenho experiência nenhum com concursos. São 4 vagas, e não sei se 2 meses é tempo suficiente. Perguntas: Terei menos concorrentes por se tratar de apenas 4 vagas? 2 meses é suficiente (considerando que as inscrições começaram em outubro)? Alguém aqui manja de legislação, gestão, administração? É complicado? Considerações modestas sobre mim: gosto de estudar por prazer, e só avanço para a próxima etapa se considero que realmente entendi (faço revisão, simulado, essas coisas normais). Ah, a prova tem 40 questões de conhecimento geral e 40 de conhecimento específico.
  3. Guyvota

    [Boost] Tomb Raider (PS3)

    Tem um mais inativo. Você chegou meio que na reta final; só falta um modo ranqueado para cada participante ativo (4) e a maioria dos outros troféus multiplayer foram pêgos. Não vou dizer se cabe ou não mais um, vou ver o que os outros têm a dizer aqui.
  4. Guyvota

    [Boost] Tomb Raider (PS3)

    Eu não tô jogando, fico online esperando alguém aparecer. É melhor combinar alguma data.
  5. Guyvota

    [Boost] Tomb Raider (PS3)

    Alguém vai jogar hoje?
  6. Guyvota

    [Boost] Tomb Raider (PS3)

    Achei que tivesse os troféus do jogo e mesmo assim queria ajudar, mas não que eu esteja dispensando sua ajuda. Ué, não quer os troféus? Tem. Me add aí ou eu te adiciono depois. ... Nota: não tenho Whatsapp, caso alguém sugira.
  7. Guyvota

    [Boost] Tomb Raider (PS3)

    Tem um modo aí que dá bastante xp, acho que é cry for help. Valeu mesmo, cara, agradeço. Sugestão bem-vinda, obrigado. ... Ao que parece, a madrugada é o melhor horário. Vou adicionar vocês. Nnoitra, você quer começar logo e ir pegando alguns troféus comigo, ou quer esperar pelo menos mais um para as ranqueadas? O Caio já tem tudo, então acho que não precisa perguntar.
  8. 4 pessoas para as partidas ranqueadas e 2 para os outros troféus. Só me faltam 2 troféus: o das ranqueadas e o de matar 20 jogadores com aquela arma lá que esqueci o nome, então o boost seria ainda mais rápido. Não que eu vá abandonar o boost quando pegar os troféus que me faltam, só explicando. Quanto a horário: tenho o dia todo para jogar durante essa semana, e manhã até 12:00 ou depois de 00:00 a partir da próxima.
  9. Entendi, concordo. 1500 o salário de entradas dos mecânicos de helicóptero? Não sei como citar posts em duas páginas diferentes.
  10. Não sei onde você achou todo esse otimismo e ingenuidade em mim. Eu falei desde o primeiro post que sei que um emprego não vai pular na minha cara. Talvez você se confundiu com os posts mais positivos dos outros usuários, os quais eu achei bacana. De toda forma, obrigado pelos conselhos. Mesmo. Agora pergunta quanto ele ganha (rs). Brincadeira. Pô, man, valeu pelas informações. Vão me manter aquecido enquanto o curso não começa.
  11. Procurei sobre isso, mas apesar de dizer que qualquer emprego serve, quero fazer o curso antes de tentar outras coisas. Supondo que eu passasse no concurso, dificilmente arrumaria tempo pra fazer o curso enquanto trabalhava. Fora que tem o custo de inscrição, e terei que pagar R$ 6,00 de passagem 5 dias por semana enquanto durar o curso, então tenho que poupar recursos. É basicamente um outro. Óbvio que o concurso sairia bem mais barato e me daria mais chances, mas estudar por estudar, prefiro o curso mesmo. Se não der certo (grande chance), tá aí a segunda opção. Agora me empolguei!
  12. Bacana sua história. Só quero um emprego qualquer, é meu foco no momento. Pra falar a verdade, essa ideia de curso veio há pouco tempo. Não é o tipo de coisa que falo numa entrevista (e em situação nenhuma), mas não tenho pretensão salarial, então qualquer emprego serve. Como ninguém tá me aceitando, pelo menos com esse curso terei uma cara melhor pra procurar emprego por aí. Gosto da ideia de procurar algo específico que sei fazer, mas não que eu vá me limitar a isso, continuarei procurando as vagas mais simples.O problema tá aí, que o curso não é garantia, mas primeiro vou fazer e as outras possibilidades vejo depois. Meu plano é esse, fazer curso, mas aceitar os bicos que podem aparecer.
  13. Aqui tem várias oficinas perto onde moro, encontro umas 3 em 15 minutos andando de bike, você tá falando disso mesmo? Fui informado que é possível parcelar em 12x, mas no momento não tenho dinheiro nenhum mesmo. kkk Já tentei, fui em todo tipo de estabelecimento: loja de roupas, call centers, lanchonetes, supermercados e outras coisas menos comuns. Infelizmente faculdade não faz meu perfil, mas valeu pela sugestão. Você fez estágio enquanto lá? Procurou emprego depois do primeiro curso? É, não tenho superior, literalmente falta de interesse. Quero me especializar, mas não através de faculdade. Hm... pesquisarei sobre esses cursos a distância, valeu.
  14. #8 - Batman: Arkham Knight Finalmene tive a chance de jogar essa delícia depois de 2 anos+. Ná época pré-lançamento, não tinha nem PS4 ainda, mas acompanhei todos os trailers que sairam. Gostei do Batmóvel, mas acho que ele foi usado demais e acabou arruinando alguns momentos do modo história. A parte que eu mais gostei de usar ele foi pra fazer as missôes secundárias de restrear os carros da milícia. Quando você bate nos carros e eles capotam em câmera lenta, é emocionante demais. Infelizmente acho que esse jogo ficou devendo. Não tem uma única boss batle memorável sequer. Os aparelhos também, quase tudo a mesma coisa. O lançador de cabo mesmo, acho que só se usa uma vez no modo história (sem contar os puzzles do charada), podia facilmente ser substituído por um novo. A parte que eu mais gosto continuou: o Charada e seus puzzles. Não me importo de ir procurar os troféus dele, mas eu gosto mesmo quando tem um puzzle pra resolver antes de pegar o troféu. Particularmente gosto mais do Charada do que do Coringa. Ver ele descrevendo os enigmas e choramingando depois que você resolve é música pros meus ouvidos. Destaque pra missão secundária em conjunto com a Mulher-Gato. Sobre a história, não sei o que comentar. Parece que eu só percebo se é boa demais ou ruim demais. No caso desse jogo, acho que não se encaixa em nenhum dos dois, então deve ser razoável (meu processo de avaliação kkk). No geral é um jogo bom e tem boas missões secundárias. + puzzles + missões secundárias - batmóvel presente demais 8/10
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...