Ir para conteúdo

juniosccp

Trophy Hunter
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

10 Neutro

Sobre juniosccp

  1. para esse jogo não da para chamar isso de promoção, mas é a primeira vez que persona 5 strikers abaixa de preço, vou pegar
  2. vendo esse tipo de notícia que chego a conclusão que dei muita sorte de passar uma tarde só dando no F5 no site das casas bahia em fevereiro, conseguir comprar na 5ª tentativa e receber o console em 10 dias.
  3. De fato é o jogo completo mesmo. Eu vi por acaso no PS deals, edição padrão de 229,90 por R$ 0,00 entrou hoje de manhã na PSN e não tem nada sobre isso, voce só encontra se voce pesquisar especificamente pelo nome do jogo. Eu já vi isso acontecer outra vez salvo engano acho que com o just cause 3, colocaram de graça, geral pegou e dps sony retirou, daí deram na plus 1 ou 2 meses depois. Esse preço está até dia 20/05. então saberemos se era avaliação no dia 21/05 caso apareça cadeado no jogo.. Mas por via das dúvidas adicionei na biblioteca hehe
  4. Tom clancy Ghost Recon Wildlands está de graça na psn, peguei hoje de manhã. não sei se é bug ou se o estagiário errou o preço, pq não tem nada na PSN sobre isso.
  5. @DesmaBR Que lvl que da para fazer esses HMN de boa? estou por volta do lvl 145 e simplesmente não consigo matar esses bosses no multiplayer, o meu dano fica nerfado e eles invocam muitos minions fortes
  6. A título de informação, para quem está farmando a espada pro sorey pra seguir a build do guia e não sabe como pegar a justiça severa, ela é o resultado da fusão da Espada ensanguentada (Santificada) com a Habitante das sombras (santificada). Sim é uma fusão de uma espada com uma adaga mesmo. é uma espada "secreta" do jogo que só vem por meio dessa combinação.
  7. Sim é melhor dar o load e upar os lordes da terra antes do NG+, pois tem habilidades da loja de grau (aparece quando você inicia o NG+), que são essenciais para ajudar em vários trofeus como pilhas X2 e x3 contarem para habilidades bonus e junção das habilidades de humano + serafim para ativar habilidades bonus, além de gald 2x, grau 2x, exp 6x, que agilizam bastante o NG+. Também to com problemas no trofeu do colecionador de itens. To seguindo esse guia 100% de um gringo que contém os mapas do jogo https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=799312115
  8. O preço desse Nioh completo está bom hein!
  9. Encontrei um erro no Guia. no Trofeu Craftworker no guia fala que da para comprar o item Aluminum Sheet. Não sei se algum patch que mudou isso mas esse item NÃO VENDE em lojas. Tem que farmar nos palaces ou nos mementos, parece que é aquele persona Anzu que dropa.
  10. De olho nesse The Dwarves, vi umas gameplays achei bem interessante ainda mais estando por $15 pratas!
  11. O trofeu Clever Dad não pipocou pra mim, deixei de tomar o veneno no capítulo rato e escolhi o endereço correto e o trofeu não caiu quando o capítulo terminou. Alguem sabe se ele está bugado?
  12. Lego Batman 3 sem nada 79,99 Lego Batman 3 Deluxe edition 72,99 Queria entender a lógica por tras disso
  13. Sabem se esse AC Origins Deluxe edition vem com todas as DLCs? ta R$ 114,95 EDIT: Creio que não, pois se tivesse não teria sentido em existir a versão gold que é a mais cara..
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...