Ir para conteúdo

Eduardo_Lugli

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

Sobre Eduardo_Lugli

  1. Boa noite. Vi uma dica informando que jogando em modo coop seria possível entregar a 3 e a 4 vara para o companheiro e assim cairia o trofeu mestre da pesca de hope county, porem fizemos isso e não caiu. Por favor, poderia informar se esta correta a informação ou se não tem como fazer o troféu dessa forma
  2. Cara desculpe pela demora, mas queria agradecer pelo vídeo enviado. Com ele a platina saiu tranquilamente.
  3. Bom dia! Para sair minha platina estão faltando os desafios que devem ser realizados durante uma tempestade, porém jogo, jogo e nunca que vem a maldita da tempestade. Alguma dica para que ela ocorra rápido?
  4. Poxa cara, nem me animo em pegar a mídia física e começar um novo jogo só para fazer essas corridas. Já foi bem chato fazer todos esses coletáveis e outras tarefas do jogo, que por serem repetitivas tornam o jogo bem maçante. Vou deixar de lado e quando resolverem dar um jeito no problema eu retomo a platina. Obrigado!
  5. Estou com problemas para acessar duas corridas da morte a de Grit Canyons e Chalkies. Vi no fórum que assim como eu outras pessoas também estão com o mesmo problema relacionado a uma atualização do jogo. Sabem se há alguma previsão para que o problema seja corrigido? Faltam apenas os troféus relacionados a corrida para platinar o jogo. Obrigado!
  6. Ao conquistar o troféu no modo campanha no difícil, automaticamente também conquisto a do modo normal?
  7. Tuliomotozeiros comigoaconteceu com o troféu Without a Grudge/Sem Ressentimentos. Nesse caso deleta o seu save e comece um novo jogo e faz só esse troféu. Comigoaconteceu com o troféu Without a Grudge/Sem Ressentimentos. Nesse caso deleta o seu save e comece um novo jogo e faz só esse troféu.
  8. Estou farmando ha 15 dias, 3 horas diárias quebrando tudo com a carroça, e o troféu não aparece. Algum relato do troféu Without a Grudge/Sem Ressentimentos estar bugado?
  9. O troféu Without a Grudge/Sem Ressentimentos deverá ser feito em uma única jogada ou posso ir farmando conforme o tempo que disponho?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...