Ir para conteúdo

juan5826666

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre juan5826666

  1. alguem me ajuda a ganhar os trofeus online? Meu ID: juan5826666
  2. nao entendi o trofeu de acumular 50 minutos com um ford. preciso jogar 50 minutos direto sem ser preso ? e eu for preso ja era e terei que começar tudo de novo?
  3. meu jogo bugou eu zerei ele em difícil mas nao ganhei o trofeu. aí fui ver o que era e mostrou q o capítulo 6 eu só completei ele na dificuldade anterior. joguei novamente o capitulo 6 mas mesmo assim nao mostra "completado em difícil" aí por isso nao ganho o trofeu
  4. esse jogo é o mais difícil dos uncharted. a mira dele é muito sensível, mesmo eu colocando a sensibilidade no zero qualquer toque no analógico já muda muito rápido. to morrendo na dificuldade leve por causa disso, quero ver quando chegar no demolidor. e eu nao gosto de jogar com a mira travada.
  5. quero usar cheats. Será que bloqueia os trofeus se usar? alguem ja usou ?
  6. Pessoal eu zerei o jogo mas a historia 11 nao apareceu a figurinha no album, pois acho que nao fiz as escolhas certas da historia 11. agora quero repetir a historia 11 somente, mas sempre que aperto em continuar jogo, eu jogo novamente a historia 25. eu pensava que desse para escolher as historias que quisesse. será q vou ter q começar o jogo do 0 ?
  7. eu, comecei a jogar recentemente. tmb preciso de ajuda com os trofeus online. ID: juan5826666
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...