Ir para conteúdo

nuno_maloca41

Trophy Hunter
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

Sobre nuno_maloca41

Informações Pessoais

  • Nome
    alessandro helmut schel

Últimos Visitantes

692 visualizações
  1. Eu ainda vou atualizar de novo hoje, o meu apresentou um erro, consta 1 jogo de vita e 1 de ps4 +plus, coisas que até o momento não possuo, vou ver se corrigiram isso
  2. Mod menu so existe por culpa da produtora do jogo. Ninguem deve ser penalizado em nada por isso.
  3. brother , agradeço sua dica, eu na verdade não quero nada além de fazer parte da comunidade em sí, como disse cheguei agora , estou aqui pra tirara duvidas e ajudar de alguma forma, quem sabe no futuro ser algo maior na comunidade em si, eu quero abrir um canal no youtube e montar guias , em forma de video, tem uns canal que fazem isso e estão aqui, no mais agradeço o comentario, quando pedi ajuda era isso que eu realmente estava perguntado, conhecer a trajetoria o caminho que o pessoal levou pra estar aonde esta.
  4. vc colocou hobbies e platinamos na mesma frase ,platina é hobbie , corrige ae.
  5. é uma ideia interessante, porém o grande problema é o tempo. dedicar a jogar mais o guia. to aprendendo ainda a usar tudo aqui, comecei a me interessar essa semana tanto pelo portal como pelo forum. to dando uma iniciação aqui, foi assim na época do yahoo respostas . agora aqui.
  6. isso eu já faço . no portal, já obtive um pouco, só quero entender melhor como funcionam as coisas aqui nos bastidores
  7. na verdade não é isso, como vc disse anteriormente, não quero ter só uma foto colorida ou algo do tipo, só quero uma função mais ativa dentro do my pst, não quero dinheiro , não quero nada , só ser útil dentro da comunidade , adoro platinar games.
  8. e porque não? qual o caminho, minha 1 postagem no forum aqui, to aprendendo a usar
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...