Ir para conteúdo

HokUgo_Shinken7

Trophy Hunter
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre HokUgo_Shinken7

  1. Qual vale mais a pena ? Guitar Hero 5 ou Guitar Hero: Warriors of Rock?
  2. Vou caçar ele em algum site que esteja em promoção e te falo. Fiquei interessado no jogo também. Eu joguei ele na versão de PS2, que é MUITO diferente da PS3, e ainda assim eu gostei. (Wolverine Origins)
  3. Na PRO-BR até hoje vem, porém com eles grudados na revista (Eu rasguei um pouco o do Metal Gear D:) e são duplos. Caso os dois posters sejam fodas, vc fica com dúvida qual colar huhuheahuahuauhhuaeaehuaeuh
  4. Preguiça pura!!!111 Fazer um spin-off com os gráficos, soldados, cenários do The Phantom Pain eles querem, né? MAS É CLARO, VAI TER ZUMBIS!!!1111 Agora, dar os últimos retoques numa cutscene que já está pronta (Inclusive o aúdio que já está todo gravado) e criar um cenário para a fase, necas. Konami com oportunidades de se redimir um pouco e não quer.
  5. Compra certa. Já compro a PRO-BR, EGM, Old Gamer e vou ler essa ai também. Muito melhor ler em revista do que ficar caçando matérias em sites.
  6. Preciso jogar esse jogo. Algjuém recomenda jogar em ordem cronólogica (Record of Agarest 0, 1 e 2) ou posso começar a jogar qualquer um dos títulos?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...