Ir para conteúdo

Walterjunior_wjr

Trophy Hunter
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

Sobre Walterjunior_wjr

Informações Pessoais

  • Nome
    Walter
  1. Eu ainda vejo muitas pessoas querendo fazer a sua opinião se tornar opinião alheia.
  2. A minha ideia é mais para mostrar que nem todo mundo que joga um tem ódio do outro, por isso sugeri uma de cada mesmo e sem mencionar titulo específico (ex:platina do PES 17 e FIFA 17), qualquer um do PES e qualquer um do FIFA já ia te garantir a bagde que mostra que vc aproveita o melhor dos 2 mundos.
  3. Poderia ter alguma bagde pra quem platina um PES e um FIFA com o nome "paz nos estádios virtuais"(2 jogadores , 1 com a camisa do PES e outro com uma camisa do FIFA apertando as mãos) e uma pra quem platina algum call of duty e um battlefield com o nome de "gosto não se discute se respeita"(2 soldados prestando continência um para o outro) , na minha opinião ia ser legal para as pessoas que assim como eu não buscam tretas por um jogo específico mas sim tirar o melhor de cada de jogo pra si. Desde já obrigado e se já tiver essas badges peço desculpa pois sou novo no fórum e não achei nenhuma parecida.
  4. Minha lista de jogos para myPSt Awards é #01 Final Fantasy XV #02 Dragon Ball Xenoverse 2 #03 Dirt Rally #04 WWE 2K17 #05 Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 #06 Uncharted 4: A Thief's End #07 Dark Souls III #08 Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 #09 Street Fighter V #10 Overwatch
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...