Ir para conteúdo

Mandos_BFR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

12 Neutro

2 Seguidores

Sobre Mandos_BFR

Informações Pessoais

  • Idade
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Desculpe minha ignorância, mas qual a diferença para o empréstimo? O empréstimo não já vai estar rodando no videogame de quem empresta a conta? Achei q viria pra mim tb como Original 2.
  2. Ah então blz. Tá esclarecido. Vlw pessoal.
  3. Então, mas esse procedimento que você disse é só se for a original 1, certo? Na 2 (secundária) tem como fazer esse esquema aí tb (do troféu cair na minha conta principal)? Pq acredito que as contas que o pessoal aluga ou vende por aqui são secundárias né.
  4. Boa tarde galera. Estive afastado dos consoles por pelo menos uns 5 anos, focando mais nos jogos de PC, mas agora apareceu uma oportunidade de pegar um ps4. O negócio é que pesquisando esses dias, vi algo sobre essas contas secundárias, que não posso ganhar troféus em meu perfil. Tem algum jeito de conseguir? Pq eu tinha interesse em alugar ou comprar algumas contas que o pessoal vende ou aluga aqui nos classificados, mas pelo jeito não vou conseguir ganhar os troféus em minha conta principal. Alguém poderia me esclarecer sobre isso? Abraços.
  5. Salve galera. Ainda não li todos os posts. Só queria tirar uma dúvida. Dá pra jogar co-op no modo campanha? Caso sim, se eu jogar com um amigo, aqueles troféus de "matar x inimigos com faca", pipocam pra mim, mesmo se essas kills forem do meu parceiro? Valeu.
  6. Mandos_BFR

    Compro Diablo III

    Fala galera. To correndo atrás de Diablo III em português BR - Legenda e dublagem. Dou preferência por usuários do Rio de Janeiro. Mandem as propostas por MP. Valeu
  7. Cara, você ainda tem o diablo iii? Frete por carta registrada pro rio vc faz grátis? Se possível, mande MP. Abraço
  8. Fala galera. Estou a procura de Diablo III em português com pass online e Guitar Hero Metallica. Também procuro o microfone do GH. Dou preferência aos usuáriso do Rio. Mandem MP. Valeu.
  9. Esse Diablo III é 100% em português? Está com o online pass? Mande MP por favor.
  10. Saudações! Seguinte, comecei na dificuldade Caçadora de Elite e cheguei no episódio 2, mas de cara já percebi que deixei alguns coletáveis pra trás. Se eu usar agora a seleção de capítulos (mas ainda sim escolhendo a dificuldade da caçadora de elite) para pegar os coletáveis e depois continuar com o jogo de onde parei, acha que pode dar alguma zebra quanto ao troféu de dificuldade quando eu terminar o jogo?
  11. Pois é cara, eu fiz a lost and found na minha primeira jogada, daí quando parti pra segunda, pulei ela. A outra que não estou conseguindo, são duas sub-quests --> Mettle Against Metal e The Dragon's Tongue. Para abrir essas duas quests, eu teria que fazer a Witch Hunt, porém há um pré requisito para abri-la, que seria terminar a lost and found tb, ou seja, vai atrasar minha platina toda e vou ter q ir pro 3º game, isso é se eu tiver paciência, pois estou a um passo de largar. Vlw
  12. Fala pessoal. Sobre o troféu The Hero (que por sinal é chato pra kct), estou seguindo as quests listadas aí, mas tem uma que não consigo nem a pau. "Talent in Bloom". Fui em The Abbey de manhã, tarde e noite, porém a tal da Quina não me dá a quest. Alguém sabe o que tenho q fazer? Se isso é um bug ou não?
  13. Galera me ajuda ai q to com uma dúvida. Quando vcs falam em post game e new game+, são coisas diferentes? Acabei de virar o jogo pela primeira vez e acordei na minha casa e peguei o Challenge da Hidra e Chimera, mas não estou conseguindo pegar uma quest q deixei passar. Pra ativar todas as quests de novo, eu preciso criar um novo jogo? Se sim, eu vou ter q começar tudo de novo desde o level 1?
  14. GTA V, mas nem pensar em platinar esse jogo. Quero que minha vida social continue. Tb assinei a plus hj pro vita q peguei, aí do jogando o Uncharted Golden Abyss
  15. Só pra constar... Platinei a bagaça naquela época das minhas perguntas. Foxiest Of The Hounds foi um dos troféus mais difíceis que coletei ^^
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...