Ir para conteúdo

feilstrecker

Trophy Hunter
  • Total de itens

    777
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

feilstrecker venceu a última vez em Março 4 2014

feilstrecker had the most liked content!

Reputação

1918 Platina

Sobre feilstrecker

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. https://sites.google.com/view/multinacionalgames
  2. Isso já foi decidido antes mesmo da criação deste tópico, isso foi apenas uma mera formalidade. Como diz o ditado: agora a vaca foi pro brejo.
  3. Bom posso olhar os 2 lados no quesito, sim sou a favor do compartilhamento? A: Ótimo, posso jogar no meu ps3 ou ps4 e minha esposa filha podem se divertir no vita sem se preocupar se pipocar um que outro troféu simultâneo com os consoles de mesa. Vai terminar o meu medo no momento que estou no trabalho jogando com meu vita e alguem lá em casa mecher no meu ps3. Perfeito. B: Ótimo, posso misturar jogo hackiado juntamente com outro jogo jogado ou hackiado tbm. Se eu me enganar nos horarios dos trofeus que passei para o haker que contratei e ficar meio acavalado, ah fácil, vai ser culpa do compartilhamento. Posso me safar sem muita resenha. Vejam que já é difícil ver hack no perfil, com o compartilhamento "supostamente" será quase impossível de descobrir
  4. Recomendo o amigo, fizemos uma negociação, até aqui é 100% recomendado.
  5. Certeza absoluta. http://ps3imports.org/forum/index.php?/topic/6989-amatsumi-sora-ni-kumo-no-hatate-ni-trophy-guide/?hl=amatsumi http://www.play-asia.com/amatsumi-sora-ni-kumo-no-hatate-ni/13/708v1x
  6. recentemente platinei e fui pioneiro deste jogo: http://mypst.com.br/jogos/NPWR09270_00/ O nome correto é: Amatsumi Sora Ni! Kumo No Hatate Ni
  7. Bacana mesmo. Parabéns Fabrício. Se quiser arrumar o meu mensal. O primeiro lugar foi banido, consequentemente eu passo a ser TOP 1 mensal de junho de 2013 tanto para PS3 como para GERAL.
  8. Eita. Perdi meu card dourado. Fiquei com 2 mensais e 8 semanais agora. Aproveitando este tópico. Fabricio qual a possibilidade de incluir no card o TOP anual. Creio ser mais importante que um semanal e mensal e merecia ter um destaque também.
  9. Não costumo publicas platinas aqui, mas a #200 vou publicar com maior prazer. #200 Shift 2: Unleashed Por algum motivo unica exclusivamente no mypst ele tem um nome diferente:Need for Speed Shift 2: Unleashed Já estou programando qual serão as #300 e #400: Tom Clancy's End War e R.U.S.E.
  10. Por mim a EA podia revezar, um ano sai NFS e no outro Burnout, não todo ano NFS.
  11. Hoje percebi quando acordei meu PS3 emitindo um ruido, não é tão baixo assim, pois percebi de uma pequena distancia a ele. Ele já estava a 10 horas desligado, e a luz verde (não a luz de quando ele está ligado) ligada, é a luz que fica do lado das entradas USB. Meu PS3 é o Slim, já aconteceu com mais alguém?
  12. Realizamos várias negociações. Recomendo fortemente o amigo. De muita confiança.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...