Ir para conteúdo

andysora

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

12 Neutro

Sobre andysora

Informações Pessoais

  • Nome
    André Guilherme da Silva
  1. Ok~ mesmo com a agenda apertada gostaria e poder ajudar de alguma forma, acho que posso ajudar com a padronização de algumas arte, deixando fácil até para quem não faz designer conseguir fazer mais postagens ;D Vou te enviar o portfolio por msg PV ^^ até mais o/"
  2. Olá, eu gostaria de dar um UP aqui e perguntar onde que eu posso postar a Foto da BGS 2019~ quero muito essa Badge desde 2018 :x em 2018 eu postei a foto no tópico de 2017 XD e fiquei sem hehehe.... ajuda ai galera :p e vlw o/"
  3. agora sim conseguir tempinho livre pra postar aqui o/"" curti D+ a BGS XD fui só no domingo mas foi mto bom XD e com mta fila :v evento cheio UHSAHUASHU
  4. eae pessoal :v com estão as badges ? estou me programando aqui pra pegar umas 4 ou 5 nesse final de ano /o/ to com duvida sobre a Presente de Natal! = 1º trofeu de um game no natal lançado a no maximo 3 meses então tem que ser um game que lançou no minimo dia 25/09 ??? por que até 25/12 são três meses :v procede?? se sim, tem um game que é facinho de platinar que lançou dia 20/10, é o Spiral Splatter, e é baratinho em! fica a dica ai para vocês pegarem nesse natal as seguintes badges: -Jack Bauer = Platinar um game em menos de 24 horas -Platina de Natal = Platine um jogo no dia de natal -Presente de Natal! = 1º trofeu de um game no natal lançado a no maximo 3 meses boa sorte pessoal o/"
  5. UHUUULL /O/ Finalmente veio a Badge XD !! não só ela como também veio a que peguei hoje o/" e mais duas do fórum por que eu nunca tinha usado antes XD vlw a ajuda aqui também tirando as minha duvidas XD até a proxima Badge o/" HEHEHEH XD _______________________________________________ EDIT: CARA GENTE VLW XD HEHEHEH
  6. Ótimo Tópico XD ja salvei aqui pra acompanhar e pegar mais badges hehehe :p em vez de fazer um tópico novo de uma badge especifica gostaria de saber se alguém pode me tirar uma duvida ^^ eu fiz o requisito da "Proclamação da República", la diz que as dicas serão avaliadas, alguem sabe dizer quanto tempo demora pra avaliar e a badge aparecer? ou tem que postar em algum lugar pedindo isso ? vlw ai galera o/"
  7. como fã de Kingdom Hearts eu apoio XD !!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...