Ir para conteúdo


karinih

Cadastrado: 17 Jun 2016
Offline Última atividade: Jan 08 2019 10:24

#1007465 [Cine Pop] Desenho brasileiro 'Super Drags' é CANCELADA pela Netflix

Postado por karinih em 31 dezembro 2018 - 12:06

Moça, não tenho que te explicar nada. Até porque não tenho doutorado em direita x esquerda, como você (acha que) tem.

Se tem dúvidas, veja se a dilma te explica:


Outra coisa, piadas com negros e homos não pode, mas em poucas palavras você conseguiu mostrar seu preconceito contra pessoas doentes e contra os adolescentes. Pra você, que tentou me denegrir com essa comparação, uma pessoa que não concorda com você, é uma pessoa "doente". Ok.

Em seguida, ainda segundo sua citação, adolescentes são burros e não sabem usar o termo direita ou esquerda. Ok de novo.

E por fim, pra ser adulto, para você, a pessoa tem que beber bebida alcoólica. Quem não bebe, não é adulto. Excelente. Parabéns.

Ainda bem que essa é apenas a sua opinião. Imagina se conseguissem seus objetivos de impor isso a todos. Seria o fim.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

 

Depois é a esquerda que é louca da cabeça! ahahahahah

 

Primeiro, eu coloquei "se vc puder beber" obviamente, pq menor de idade não pode e alguns adultos também não! Em nenhum momento disso que adulto é quem bebe? Onde vc leu isso meu caro?

 

Preconceito contra adolescente? ahahah cara, eu já fui adolescente, e sei que é uma fase difícil, eles acham que sabem de tudo, mas não sabem, é a msm comparação... preconceito é um pouco além disso, acho que nem vc sabe o que é preconceito por escrever isso aí, mas relevo né, vai saber!

 

Se eu quisesse te denegrir eu te xingava msm, mas pelo o que me lembre, não o fiz. 

 

Agora, só uma dica, tem um livro muito bacana que se chama O Grande Debate, do Yuval Levin, vai te explicar melhor o que é esquerda e direita. Não precisa ser estudado nisso, mas colocar na conta de movimentos políticos algo comportamental, realmente fica óbvio que vc não sabe de nada né?

 

Abraços




#1007337 [Cine Pop] Desenho brasileiro 'Super Drags' é CANCELADA pela Netflix

Postado por karinih em 30 dezembro 2018 - 11:03

Tem tudo a ver. Tudo.
Doença é SER de esquerda.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

 

Aposto uma cerveja litrão, se vc puder beber claro, se vc souber a diferença LÓGICA entre esquerda e direita!

 

Por que pra mim, quem fala isso é adolescente!

 

Abs




#1007171 [Cine Pop] Desenho brasileiro 'Super Drags' é CANCELADA pela Netflix

Postado por karinih em 29 dezembro 2018 - 12:22

Você diz para o tio não levar isso como experiencia para outras pessoas. mas deixou claro que não segue o que prega já que a todo momento tenta impor seu ponto de vista.

 

Sem falar que demonstra um desprezo velado por "heterossexuais", ofende com palavras infantis o que acha diferente e contraditoriamente se acha uma guerreirA contra o preconceito e a discriminação.

 

Então o Tio te da os parabéns cara amiga, você demonstra ser uma contradição ambulante. Deveria parar e rever seus conceitos para assim poder construir argumentos que realmente defendam seus ideais, sie que eles existem.

 

Alias, porque você acha que o Gentili é um imbecil  frustrado? Gostaria de saber de onde vem todo esse ódio pelo carismático comediante e apresentador do The Noite. Tio prefere não acreditar que isso seja apenas ódio sem sentido, adquirido apenas  para poder identificar -se e enturmar-se em um grupo de pessoas especificas. Acredito que você seja inteligente e bem mais do que isso, Tio não ta falando isso pelo motivo de você ser gay ou não, mas sim no sentido de você ter pensamentos individuais em vez de coletivos, pensamentos esses que muitas vezes não representam a pessoa que está pregando tais coisas, mas mesmo assim o faz com intuito de poder se manter no meio dessa coletividade social e não ser excluído do meio.

 

Vamos lá Tio, tentarei ser didática aqui... Primeiro que EXPOR a opinião é diferente de IMPOR! Você já começa errado por aí, eu expus minha opinião para você do que considero piada sem graça e de cunho ofensivo, mas meu caro, se vc for continuar ou parar com isso é problema seu! Quem poderia impor alguma coisa para você seria sua mãe ou o governo, eu apenas emito minha opinião, assim como vc fez nas respostas anteriores. 

 

Segundo, eu contrargumentei você no que vc chama de "Viadagem", ou seja, quando eu cito que há heteros babacas, e tem demais mesmo, o desprezo é meu? Ou seu que relaciona o fato de alguém ser viado com fraqueza ou outros tipos de defeitos? Ou seja, você quer jogar no meu rabo um desprezo que é seu? Isso é incoerênte!

 

Meus ideias nada mais são do que parar com essas ideias ridículas que piadas depreciativas são legais veio! Mas como já disse, não estou IMPONDO, estou emitindo uma opinião, colega!

 

E por último vamos lá, por que conheci esse babaca Gentili. Outra coisa, não é ódio, é desprezo, aqui sim cabe a palavra desprezo. Pra mim, se mostrou um cara sem educação, sem profissionalismo, sem empatia e o pior, um sem noção. Dentre os colegas jornalistas, poucos o suportam. É um cara que precisa de piadas preconceituosas, com cunhos de bullying e pedofilia para se manter nos holofortes. Enfim, meu problema é com ele, não com você! 

 

Abs




#1007167 [Cine Pop] Desenho brasileiro 'Super Drags' é CANCELADA pela Netflix

Postado por karinih em 29 dezembro 2018 - 12:03

Perfeito. 

 

A esquerda é assim cara. Hipócrita por natureza. 

 

Agora o cara coloca a esquerda no meio!

 

bixo, o que um tipo de comportamento humano tem a ver com posição política? Nossa, é doença isso, só pode!




#1006925 [Cine Pop] Desenho brasileiro 'Super Drags' é CANCELADA pela Netflix

Postado por karinih em 28 dezembro 2018 - 12:03

Não vejo isso como falta de empatia, é apenas um exemplo de que, se você é feliz do jeito que é, podem fazer piadas, rir de você, que isso não fará diferença alguma, porque você tem plena consciência e satisfação que sua felicidade ou estilo de vida não depende de terceiros. No final é sempre isso que conta, como você se sente perante a situação.

 

A verdade é que, infelizmente, grande parte das pessoas que se dizem contra piadas de humor negro e que são "politicamente corretos", são os mais hipócritas (veja bem, não estou generalizando, como em tudo na vida existem as exceções). Falo isso por experiência própria, já vi muitos negros rolarem de rir com piadas de gordos e depois ficarem irritados com piadas racistas, e tenho amigos homossexuais que fazem piadas com gente feia mas não aceitam piadas homofóbicas. Qual o sentido de ser "politicamente correto" apenas com que lhe convém? Tirando os infinitos casos até de celebridades que vemos direto na internet, que fazem um comentário infeliz, aí vem uma outra galera famosa falar mal e criticar o comentário, e depois quando puxam históricos antigos dessa galera, já falaram coisas até piores...

 

Eu particularmente defendo a ideia que todo humor é saudável, não é tão difícil separar uma piada feita com o intuito de ser engraçada com a que foi feita para ofender, é aí que está toda a diferença. É como o velho ditado diz "somos responsáveis pelo que dizemos, não pelo que os outros entendem".

 

Eu concordo com vc com a hipocrisia, conheço mt gente assim tb! 

 

Porém, n levo isso pra minha vida e odei a depreciação entre as pessoas, ainda mais nessa forma idiota que é piada!

 

Abs colega




#1006922 [Cine Pop] Desenho brasileiro 'Super Drags' é CANCELADA pela Netflix

Postado por karinih em 28 dezembro 2018 - 11:59

o,

realmente você não conhece o Tio. Certa vez no show do Gentili aqui em Santa Catarina, eu tava numa das mesas da frente (tio pagou o olho da cara, mas é sempre gratificante agradar as amigas...sié que me entendem LOL). Eu tinha lido algo do povo enchendo o saco dele falando que o cara era gordofobio ou qualquer merda desse tipo.  Na hora que ele deu um time pra molhar a goela, o Tio gritou, Ei gentile, o Tio também é preconceituoso e odeia gente gorda. Faz piada de gordo pra eu rir. Cara, foi épico, o Gentile olhou pro Tio, depois olhou pra plateia e começou a rir do nada. Aquele bobo alegre deve ter achado que o Tio é gordo com cara de maluco pois falou pro publico, olha ai, primeira vez que  vejo um gordo gordofobico, ai respondi, mas Tio não é gordo, é robusto com ossos grandes e a mãe do Tio diz que ele é muito bonitão. Veio, o povo rachou o bico, e no fim ele atendeu o pedido e fez altas piadas. 

 

Tio é um velho hardcore de alma jovem e sem viadagem. 

 

Tio até lacrou uma lacradora nesse tópico..Tio e Marginal :fuck:

 

Cara, respeito teu ponto de vista. E acho bacana que vc lide bem com depreciação do seu corpo ou da sua vida. Mas entenda, HÁ PESSOAS COM PROBLEMAS SÉRIOS com isso. Não é o meu caso, realmente, eu tou me fudendo para o que a sociedade me diz, minha geração e a sua é diferente nesse sentido, não sei quantos anos vc tem mas, eu tenho 32 e CAGO para o que falam ou pensam de mim, mas conheci pessoas que morreram por isso.. e é pesado demais!

 

Se vc acha isso engraçado e lida bem com isso, parabéns, mesmo, mas tenha a sensibilidade de não levar isso como experiência para outras pessoas... vc pode dizer que é a galera é nutella ou viadagem, mas acredite, conheço viados bem mais HOMENS que muito babaca hétero. E isso, sinceramente não é definição de masculinidade ou hombridade.

 

No mais, minha opinião sobre esse Gentili não mudou, pra mim continua sendo um imbecil frustrado... Abs Tio




#1006763 [Cine Pop] Desenho brasileiro 'Super Drags' é CANCELADA pela Netflix

Postado por karinih em 27 dezembro 2018 - 17:44

o que piada tem a ver com isso? Piada são piadas, é para fazer rir. Só gente bitolada vê discriminação ou preconceito em piadas. O mais loco é ver que alguns comediantes pretos ou brancos fazem piadas de humor negro sobre sua própria raça e os politicamente correto vem e chama os mesmos de racistas. Se procurarem no youtube da pra ver até mesmo comediantes assumidamente gays serem chamados de homofóbicos porque fizeram piadas sobre gays.

 

Politicamente corrento é tudo bitolado e sonham com uma ditadura onde só é permitido o que eles acham certo.

Para o Tio o mundo da ficando chato pra caramba


Um exemplo do que estou falando sobre piadas.

 

Adoro o Gentili pois é um cara simples, inteligente e nunca perde a calma e o bom humor.

 

 

A diferença bixo, é que depreciar a condição de uma pessoa ou diminuir isso de certa forma, com a "desculpa" de piada, nunca foi engraçado. Real mesmo, eu nunca vi graça em "piada" de preto, de nordestino, de bixa, português ou seja o que for. Por que uma característica de alguém é motivo de graça e piada? Porra, é questão de bom senso, ngm sabe o que o outro sofre com isso!

 

Vamos supor que você seja um frustrado sexual, ESTOU SUPONDO, e em cima disso a galera começa a fazer piada, porra, uma hora vc surta ou sai matando geral como hoje em dia rola aos montes...

 

E na boa, só babaca como esse Gentili ainda acha graça em fazer isso, e me desculpe o termo mas, pessoas que admiram o que esse Retardado fala são iguais ou piores, não sabem o significado de EMPATIA, RESPEITO e Amor ao próximo.. tem uma comediante chamada Hanna Gadsby, acho, da Austrália, o último stand up dela é uma tapa na cara sobre esse assunto... 

 

E na moral, pessoas que dizem que o mundo está "chato" pra mim, no meu ponto de vista, são os mesmos que hoje estão sendo penalizado pelos comportamentos babacas e intolerantes.. a conta uma hora chega!




#1006759 [myPSt] Cavaleiros do Zodiaco — Trailer — Netflix libera trailer oficial dess...

Postado por karinih em 27 dezembro 2018 - 17:36

Eu dos 8 aos 12 anos asisstia fascinada Cavaleiros do Zodíaco na extinta Manchete. E sério, amei que irão recriar!

 

No mais, porra, que galera chata do kralho que reclama de tudo hein!?

 

Shun sempre foi afeminado, Yoga sempre foi um chato, qual a novidade nisso td. E os tanques também já tinham na droga do desenho à época. 

 

Sempre, nego parece que procura pêlo em ovo pra criticar. Meu Deus.




#1006632 [Cine Pop] Desenho brasileiro 'Super Drags' é CANCELADA pela Netflix

Postado por karinih em 27 dezembro 2018 - 11:56

Só acho estranho o pessoal ainda ter essa mentalidade de que tudo que é relacionado ao "mundo LGBTZYXGTARDR" é errado, forçado, desnecessário, feito pra chocar, etc...

Desde o anúncio desse desenho eu vejo a galera reclamando sobre o tema, como se fosse algo nojento e criminoso. Aliás, tanto em desenho quanto em novela, filme, série,

é sempre assim. Game of Thrones tem mais tetas que filme pornô, mas aí "faz parte do contexto" ou "combina com a história" . Mas se no meio disso tudo há uma cena insinuando

algo de gays, aí "é uma vergonha" , "é feito pra chocar a sociedade" e "vai transformar nossas crianças puras e inocentes em demônios gays" .

 

Já passou da hora do povo parar de fiscalizar o c* dos outros.

 

Um aplauso de pé para sua colocação!!

 

Que povo charo esse que fica aqui tretando e julgando coisas voltadas para o público LGBT, sério, acha que é bosta, não assiste.. outra coisa, NADA a ver essa matéria aí.. o que um conselho de pediatria tem a ver com uma produção que NÃO é voltado ao público infantil? Dps a galera que quer lacrar? Patético!

 

Agora meu povo, quem reclama aqui do politicamente correto, é melhor se acostumar, pq o mundo não vai voltar para as piadinhas machistas e homofóbicas de antigamente não, e todo mundo achar lindo! RESPEITO é o que se pede nesse "politicamente correto" que vcs tanto detestam! É nada mais que isso!

 

No mais, eu como lésbica, não assisti e nem tinha interesse em ver, drags não faz meu tipo! ahahahahahhaha




#986950 Mafia II - Guia de Troféus

Postado por karinih em 27 setembro 2018 - 10:52

Pessoal, para quem chegou agora, 2018, querendo a platina desse game, só uma correção!

 

O troféu One Carefull Owner > Se nao me engano só mostra a progressão da quilometragem TOTAL de TODOS os veículos que vc já dirigiu... não tem a progressão da quilometragem de cada carro não.

 

Tem sim a possibilidade de acompanhar a km feita pelo carro para conseguir o troféu!

 

Segue na imagem onde você acompanha. É necessário 80km para cair, se você tiver terminado o jogo, basta dar umas 6 voltas no mapa que cai!

 

Vlws

 

Valeu brother.. pode seguir meu guia que vc platinará o game tranquilamente...

Mas vamos lá,

"Mail Man" > Vc é obrigado a vender os 6 selos para os postos para vc conseguir continuar o seu progresso, caso vc vender somente 5 vai dar "game over", tendo que repetir aquela parte/ missao. (foi oque aconteceu comigo na minha primeira tentativa)

''Wake Up Call'' > vc não pode deixar o sujeito que estão entrando na casa te ver se não vai dar "game over", tendo que repetir aquela parte/ missao... (na tentativa de pegar as revistas demorei um pouco na epoca e me viram... depois consegui passar de segunda e o troféu pipocou normalmente)

One Carefull Owner > Se nao me engano só mostra a progressão da quilometragem TOTAL de TODOS os veículos que vc já dirigiu... não tem a progressão da quilometragem de cada carro não.

Mas é isso aew... use e abuse do guia.

Platinei 2x este jogo, 1x nesta versão e outra na versão Japonesa... e fiz o guia das duas versões do jogo.... praticamente decorei este jogo rs
Qualquer outra comentário que vc queira fazer sintase a vontade.

Valeu abraço

 

Arquivo(s) anexado(s)




#962566 Assassin's Creed: Liberation HD - Guia de Troféus

Postado por karinih em 29 maio 2018 - 13:44

Para o troféus de comprar 10 relógios: segue minha dica para acumular dinheiro rápido:

 

Compre 8 navios, podem ser os mais baratos. Recomendo comprar o de quatro mil. Utilize o sistema de negócios para acumular dinheiro. Os navios não sofrem dano então você não perde o dinheiro. O sistema é bem simples. Você compra um barco, após comprar as mercadorias disponíveis na cidade, recomendo gastar todo o dinheiro possível e após envie o barco para a região que compra a mercadoria, após alguns minutos você recebe um bom lucro. Uma maneira rápida de conseguir dinheiro e repita o processo até juntar 165000 mil para comprar os 10 relógios. Não gaste o dinheiro com roupas ou subornos. Armas e munições,  saquei dos guardas. Não gaste o dinheiro com abrindo lojas de alfaiate e armas. Poupe o dinheiro para comprar todos os relógios de bolso. Em duas juntei 165 mil. Ainda caso tenha deixado este troféu por ultimo, envie os 08 navios, vá fazer outras coisas, alguns minutos depois volte e repita o processo.    

 

Show de bola Renan, eu tb tou pegando a platina desse game, e de vários outros do PS3 agora! Valeu pelas dicas..mas percebi que tem navio que chega nos portos e o dinheiro não entra! estranho né?  :king: 




#961789 Aplicativo MyPST Android

Postado por karinih em 23 maio 2018 - 10:25

Já recebemos o teste inicial e agora partimos para as telas de início, cadastro e perfil.

 

Vamos manter o layout atual para diminuir o tempo de desenvolvimento.

 

Assim que surgir novidades eu vou atualizando aqui.

 

Eu iria adorar que todos fossem informados sobre a disponibilidade do App no IOS, juro que estou aguardando a muito tempo e ainda não há nada na Apple Store a altura!

 

Outra coisa, que pode ser sugestão... minha gente, tornem o site responsivo! é um horror abrir o site no celular e tudo ser tão pequeno!




#956725 Hitman: Absolution - Guia de Troféus

Postado por karinih em 18 abril 2018 - 17:18

Fiquei quase uma hora pra achar a katana nas missoes citadas no guia e nada. Tenso!

 

 

Tá na na fase 17, quando vc vai matar a Lana acho, saindo do elevador de Blackwater Park. Segue ela que quando ela para falar com um guarda a kitana tá ali na frente! Se já fez, espero que tenha conseguido a platina!




#840683 myPSt Game Awards 2016 - Os 10 melhores jogos do PS4 em 2016 segundo a comuni...

Postado por karinih em 19 dezembro 2016 - 09:24

Minha lista de jogos para myPSt Awards é esta:

 

  1. Far Cry Primal
  2. Tom Clancy's The Division
  3. Hitman
  4. Dark Souls III
  5. Uncharted 4: A Thief's End
  6. No Man's Sky
  7. Mafia III
  8. Battlefield 1
  9. Watch Dogs 2
  10. Final Fantasy XV

 

*A lista não está em ordem de preferencia, mas apenas os que achei de melhor!

 

 




#834638 Sniper Elite 3 - Guia de Troféus

Postado por karinih em 26 novembro 2016 - 21:16

Gente, comprei as Dlc's do jogo, as armas e pessoinhas novas do multiplayer aparecem, mas as fases de matar o Hitler e outra lá, não... que tem de fazer para essas benditas aparecerem? Já fechei a campanha, e só aí comprei as Dlc, será isso?  8-)  :S