Ir para conteúdo

Guskhoff

Trophy Hunter
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutro

3 Seguidores

Sobre Guskhoff

Últimos Visitantes

1647 visualizações
  1. Fala galera, como vão? Procuro 3 pessoas para fazer o único troféu online do jogo, que é de jogar uma partida online, fico no aguardo das pessoas que tiverem interessadas para que depois possamos combinar dia e horário para o mesmo, o troféu em questão é o seguinte: Incite Complete one round of multiplayer Quem se interessar, peço que comente no tópico. Agradeço desde já quem se interessar ou quiser ajudar e bom jogo a todos!
  2. Fala OrloK83, tranquilo? Nem vai não mano, normal acontecer isso, assim como no KZ3 disco e o KZ3 MP cai os troféus que você ja fez mesmo, fica tranquilo que isso não te causa banimento :)
  3. Não, se ele desativar pelo PS3 não tem mais como, experimente desativar sua conta com os jogos baixados, quando você tenta jogar aparece a mensagem para ir na Store e comprar o jogo.
  4. Então, o lance dos vendedores de ML é que eles tem varias contas manja? e por isso vendem a rodo '-' e depois de 6 meses usam-as novamente. Quando você baixa o jogo ele ativa primeiro e depois começa a baixar, ou seja, ativa automaticamente :D Vale ressaltar que depois que fez o ghost, não pode mais tentar logar na conta, se não perde a licença.
  5. Fala Inequalis, como vai? Man, você pode "fantasmar a conta" a cada 6 meses mano, lembrando que para PS3 você pode ter até 4 pessoas com a conta, 2 que ativa a conta no console, baixa o game e teste, depois você vai la e faz o desativa dispositivos, que no caso vai liberar mais 2 espaços para baixar o game novamente, MAS se a tua conta é das antigas aí da pra fazer pra uma galera que no caso daria mais espaço para ativar a conta no console (4 ativos por vez se não me engano).
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...