Ir para conteúdo

Maporteus

Trophy Hunter
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

3 Seguidores

Sobre Maporteus

  1. Quando resolvo ficar olhando games na Playstation Store, depois de um bom tempo a mesma começa a dar um "lag", isso me incomoda, porque quando eu quero ficar vendo promoções e talz, isso acontece e não é tão legal :/. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Aguardo respostas!! :krumel:
  2. Ah sim, quero, já anotei uns games :)
  3. Sou nb, não sei fazer isso, me ajuda ae :(
  4. Como eu posso "Reconstruir a base de dados"? Poderia me dar as instruções cara?. Fico agradecido. :D
  5. Vi alguns vídeos, posts tanto em sites como também em fóruns falando que isso funciona e melhora o desempenho. Gostaria saber se isso é verdade, se alguém entender sobre o assunto poste aqui a resposta com o máximo de detalhes possível. Ficarei agradecido. OBS: Estes "tutoriais" citavam uma prática que consistia em segurar o botão de ligar esperar 2 bips e clicar em umas opções lá.. Motivo no qual postei isso: Quando jogo GTA IV tem horas que da umas travadas e não roda liso, antigamente o jogo pegava sem problemas, parecia que eu tava jogando em um PC "Over Power" e agora ele fica com um desempenho inferior ao que ele apresentava antes.. :okay:
  6. Provavelmente comprarei deste estilo. Vlw ae :D Wow, quanta informação, enfim, cara valeu ae, com certeza platinarei todos os GOW's :D Comprarei quase todos que você citou cara kkkk, de verdade valeu ae \o/
  7. Quero comprar uns 5 jogos mas eu não sei quais tem bastante troféus e ao mesmo tempo que não sejam MUITO difíceis de se pegar. Aguardo respostas. :krumel: DETALHE: De preferência recomende jogos que os troféus online estejam "ativos" ou seja, que tenha ao menos 1 alma jogando. :P
  8. 2-3 Metros de distância já ta bom. Só não fica muito perto se não os movimentos não são capturados. (Joguei na casa do meu primo e demoramos para arrumar a bagunça) :P.
  9. Ué, disseram que era somente para PS4, Xbox One e Wii U esse aplicativo. :nub: Tem certeza cara?
  10. Galera eu estava pensando em comprar o Just Dance 2016, mas tenho uma dúvida, precisarei de alguns equipamentos além do Playstation Eye ?. Gostei muito do jogo mas essa dúvida é que complica minha decisão de eu adquirir ou não o game. Aguardo respostas!! :krumel:
  11. Mas este HD que eu citei, ele está de acordo com os requisitos?.
  12. O HD do meu PS3 está começando a ficar cheio, e os jogos estão começando a travar (não sei se isso tem a ver com o HD..), estava pensando em comprar um "Hitachi de 1TB 5400rpm Sata 6 Gb/s 8MB Cache Notebook 2.5" se alguém tiver conhecimento sobre HD's, esse seria uma ótima escolha?. Detalhe: Ele está custando R$ 310,00. Gostaria de saber se vale a pena. E também tenho uma dúvida, como eu posso reduzir o lag nos games? Aqui uma lista de quais dão umas travadas: -GTA IV -Dragon Age II -FIFA 15 -Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 e o Revolution. Aguardo respostas. :krumel:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...