Ir para conteúdo

Rodrigo7744

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre Rodrigo7744

  1. Quem perdeu os 4 troféus perdíveis conseguirá apenas reiniciando um jogo novo?
  2. Gostaria de saber o que acontece se falhar uma aula no Bully, tem direito de repetir? Pois não consegui uma aula de artes e de mecânica, obrigado.
  3. consegui, parece que ela trocou de sala mesmo... obrigado pela ajuda.
  4. Estranho isso, a porta sempre está com a luz vermelha, posso fazer missão e voltar depois, fumar charuto e de nada adianta...
  5. Pessoal estou com uma dúvida no troféu de dar todas as fotos para a Paz. Ja dei a ela duas fotos e agora quando tento voltar a sala dela para dar o resto aparece uma luz vermelha acima da porta que não permite minha entrada. Alguém pode me explicar o que aconteceu? já tentei fumar o charuto mas mesmo assim a luz vermelha não desapareceu... agradeço desde já :joia:
  6. Obrigado cara, ta no verde sim, um verde meio estranho mais ta haha. Valeu...
  7. Pessoal, estou com uma dúvida no jogo The Last of Us... primeiro virei o jogo no normal pegando todos os colecionáveis, deixando apenas os troféus de upar o Joel e upar as armas e quando terminei fiz o bug pra jogar no Punitivo. No modo Punitivo observei que pegando novamente os artefatos fui nas estatísticas e percebi que estava zerado toda a parte dos colecionáveis. Minha dúvida é, se eu pegar os suprimentos novamente para tentar upar o Joel o progresso dele ficará igual a última vez jogada(falta 150 para completar as habilidades) ou vai zerar? deixo para fazer isso depois jogando novamente no modo fácil? pois preciso do troféu de upar o Joel e as armas... obrigado.
  8. Alguem poderia me dar uma dica sobre o trofeu Be prepared do wrc? nao estou conseguindo decifrar...
  9. Galera no final foi só susto, consegui o troféu, tive que sair da psn e sair do jogo, depois entrei no jogo e depois na psn e sincronizei de novo e o troféu pipocou na tela... ta aí uma dica para quem teve o mesmo problema que eu :)
  10. Olá gente, infelizmente estou com um problema no troféu de conseguir os pivots, pois coletei todos e sincronizei e o troféu não liberou. O que pode ser? Tenho 26 amigos, jogo atualizado e estava logado na psn.
  11. Eu também estou com problema em fazer esse tackle, tentei milhões de vezes... alguém pode me dar alguma dica?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...