Ir para conteúdo

riquelme150

Trophy Hunter
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

23 Bronze

4 Seguidores

Sobre riquelme150

Últimos Visitantes

2104 visualizações
  1. Super recomendo! Vendi uma conta de PS4 ao Vivito e ocorreu tudo bem e dentro dos conformes!
  2. Vendi uma conta a ele e ocorreu tudo bem e dentro dos conformes! Super recomendado.
  3. Super recomendado!! Vendi uma conta a ele, e ocorreu tudo bem!.
  4. Eis a questão pagar R$199 num game de FPS online por exemplo um Rainbow Six, Battlefield, Call of Duty da vida e jogar durante anos seu ÓTIMO multiplayer, ou pagar a mesma grana num jogo que tem somente o modo campanha e que muitas vezes é curta (Ex: Resident Evil 7, 15h a 20h campanha ) Não sei vocês, mas eu não gosto de perder dinheiro.
  5. Recomendo 100% Fizemos empréstimo e ocorreu tudo bem.
  6. Tenho interesse nas contas 1 e 37, elas tão livres? Tenho duas contas para empréstimo.
  7. Renan é gente fina super recomendo, fizemos empréstimo e ocorreu tudo dentro dos conformes.
  8. Brother, a conta com o RESIDENT EVIL 7 tá livre? Se sim tem interesse em fazer empréstimo pelo Destiny 2 ou algumas garapas?
  9. Fizemos empréstimo, recomendo.
  10. Quando comparei o jogo com Life is Strange eu citei que era somente em relação a liberdade de poder tomar diversas escolhas , com duplos finais e etc.
  11. Com certeza, a gayzada tá até se mobilizando pra defender o macho, agora volta pra sua pokebola que você já levou o seu turn down for what.
  12. Em que parte do meu texto eu tentei relativizar morte de inocentes? Foi na última linha em que eu disse que os perdedores estavam ocupados demais sendo julgados? Se foi então recomendo que assista a aulas de interpretação de texto. Mas já que você falou, pega a informação ai de quantos inocentes o governo americano matou durante a segunda Guerra e compara com o governo nazista, mas não se esquece de postar aqui beleza ? Um conselho que te dou é que antes de comentar merda você deve clicar no botão PRÉ-VISUALIZAR pra ter certeza beleza? Tem gente que adora aumentar a fama de burro, é cada um...
  13. Concordo com você, Stalin foi um assassino mas não lembro do discurso dele ser desse tipo : "Vamos tomar o mundo e executar todas as raças (ou seja um risco mundial) com exceção da nossa, pois somos a raça pura escolhida por Deus". É curioso você ter citado os negros segregados no exército americano, porém esqueceu-se das invasões nazistas para tentar tomar o continente Africano, e esqueceu também do que eles faziam contra os que não queriam lutar pelos nazistas que usavam como pretexto "A ameaça soviética" está chegando, como se eles não tivessem motivo de sobra para o mundo se unir contra eles, não é? E ai qual lado será que os negros iriam escolher: o exército americano que os segregava ou o exército nazistas que os executava ou os usaria como bucha de canhão contra "A ameaça americana" ou "A ameaça soviética" . Vou afirmar novamente os nazistas eram sim racistas pois queriam aniquilar todas as raças do globo, e só para deixar claro: Não existem só duas raças no mundo (Brancos e negros) existem diversas raças e cada raça tem suas sub-raças, espero que entenda agora que quando eu falo que o exército nazista era racista, eu não estou me referindo que os nazistas perseguiam somente os negros, pelo contrário eles mataram muito mais descendentes de raças do oriente médio do que da raça negra. E sim amigo a história foi escrita pelos vencedores, até porque os perdedores que sobreviveram estavam ocupados demais sendo julgados pelas mortes de milhões e milhões de civis.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...