Ir para conteúdo

The_Flash_Legend

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre The_Flash_Legend

  1. Esse tipo de glitch é valido? Melhor perguntar antes né hehe
  2. Tem a badge Jack Bauer que é platinar um jogo em 24 horas e também não funciona com todos os jogos. Quanto ao pioneiro é só uma pessoa que consegue num determinado jogo, agora platinar um jogo no seu dia de lançamento varias pessoas podem conseguir em alguns jogos.
  3. Acho que essa badge ainda não tem, então fica a sugestão :)
  4. Isso que eu quis dizer (save-hack), pois até onde sei não da para usar salve de outra pessoa para ganhar trofeu no PS4, então achei que não teria problema no PS4, perguntei pois já vi uns tempos absurdamente pequenos em velocistas e fiquei imaginando como a pessoa fez, cheguei a pensar que eles faziam igual a ideia que tive. Já no PS3 li que isso é possível (save-hack) e minha ideia não teria como aplicar no PS3, pois a moderação não teria como diferenciar se foi um save da própria pessoa ou pego de outro jogador, então tomaria ban aqui no ranking. Enfim vi muita gente criticando, alguns zoando, mas estou de boa, não irei fazer isso, jogo no PS4 raramente, pois estou mais viciado nas conquistas do xbox haha, obrigado por quem comentou no tópico.
  5. Até onde sei não existe savegame no PS4, então tomemos como exemplo um jogo que conheço por ter fechado no Xbox, Resident Evil 4. Imaginem a seguinte situação: vou jogando o game e realizando save antes de chegar em um trofeu, passo o save para o pendrive, vou lá e vou passando o game e repetindo o processo, pois quase todos os saves tem haver com o simples fato de indo completando as fases. Finalizado o jogo 2x, pois é necessário finalizar em 2 dificuldades, depois de estar com backup de todos os saves, excluo meu perfil do PS4 e não sincronizo os troféus ganhos no Resident Evil 4. Vou lá e resgato meu perfil no PS4, pego os saves do backup e vou ganhando os troféus na ordem correta, com isso devo terminar o jogo em 1 hora em media segundo meus cálculos.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...