Ir para conteúdo


washsou

Cadastrado: 28 Mar 2011
Offline Última atividade: Há 39 minutos

Tópicos que criei

[myPSt]Terra-Média: Sombras da Guerra terá microtransações!

11 agosto 2017 - 16:49

q44yLrR.jpg


Esta ansioso para a continuação de Terra-Média: Sombras de Mordor? Então prepare os bolsos! O estúdio Monolith anunciou que Sombras da Guerra receberá microtransações.

São elas:
  • Baús de Loot: Contêm armas e armaduras de raridade variada. Essas aprimoram as habilidades. Os baús também podem conter Boosts de XP, que são produtos consumíveis que ajudam a aumentar o nível.
  • Baús de Guerra: Trazem novos seguidores Orc para ajudar a fortalecer seu exército. Também podem conter ordens de treinamento para nivelar e personalizar os seguidores Orc.
  • Pacotes: Agrupam os Baús de Loot, os Baús de Guerra e os Boosts de XP, com desconto no preço.
Tudo isso para melhorar seu farm, buscando tornar-se o lorde mais poderoso de todos.
Todos estes itens podem ser comprados usando Mirian ou Gold, que são as moedas que você encontra pelo jogo.
Porém, caso você não tenha lá muito tempo para jogar, sempre pode recorrer à sua carteira e comprar Gold usando grana real.

Então, acham ou não uma boa idéia?
 

93xYPkd.jpg


Terra-Média: Sombras da Guerra está previsto para chegar ao mercado em 10 de outubro para o PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Comunidade oficial do estúdio Monolith.

[myPSt] A morte permanente em Hellblade: Senua's Sacrifice, será verdade?

10 agosto 2017 - 11:33

kFHMpUN.png


Com Senua, você é levado a explorar ambientes maravilhosos e sombrios, resolver enigmas e lutar. Mas não é só, você está no controle de alguém que sofre de psicose. Ela tem alucinações, vê rostos em rochas e árvores, percebe símbolos em raios de luz, tudo enquanto ouve um coro confuso em sua mente com a uma mistura de sussurros fantasmáticos, gritos guturais, lamentos e grunhidos demoníacos.
Como se não bastasse, o jogo promete penalizar os jogadores que morrerem muitas vezes, apagando o progresso e obrigando o jogador a voltar desde o início. Essa possibilidade chegou a ser confirmada pela desenvolvedora Ninja Theory.

Entretanto, de acordo com o site PcGamesN que testou o jogo, depois de 50 derrotas, a personagem segue viva. Nem morte instantânea nem o reset do game.
Segundo o portal de notícias, o braço de Senua é de fato tomado por manchas escuras a cada morte, mas essas manchas não chegam a dominar por completo o corpo da personagem.

A morte permanete(permadeath), em teoria, serviria como uma forma de trazer mais emoção e significado às derrotas sofridas pela personagem.

A Ninja Theory ainda não confirmou se o recurso é ou não um blefe.
 

a94OHgj.jpg


Hellblade: Senua’s Sacrifice foi lançado em 8 de agosto de 2017 e já está disponível na PsnStore e na Steam. As notas que ele vem recebendo você pode conferir aqui.

Fonte: PcGamesN


[Troca Jogo]Game do Playstation VR baseado em Atividade Paranormal ganha trailer de ARR...

09 agosto 2017 - 16:59

Apostando cada vez mais na realidade virtual, a Sony já está engatilhando mais um game para o seu PlayStation VR: este é de terror e baseado nos filmes da franquia Atividade Paranormal
 

20170731041444_paranormal_activity_vr.jp


Como mostrou em sua última E3, a Sony tem muitos planos para o PlayStation VR nos tempos que estão vindo. Isso vem agradando a alguns fãs e revoltando a outros, que afirmam ser esta realidade virtual ainda muito abaixo do esperado.

Seja lá como for, não dá pra negar que jogar games como Resident Evil 7 e Outlast no VR é mesmo tarefa não recomendada para quem tem problemas cardíacos – e olha que estes títulos nem são feitos especificamente para o aparelho. Já este novo, chamado Paranormal Activity: The Lost Soul é exatamente isto!







Pelo visto, o jogo baseado na franquia de filmes Atividade Paranormal vai dar alguns belos sustos em quem já investiu ou vai investir em um PlayStation VR. O estúdio responsável pelo game chama-se VRWERX, e promete suporte e muito conteúdo extra a ser lançado posteriormente para sua criação assombrada.

Paranormal Activity: The Lost Soul deve chegar já em 15 de agosto.

Fonte:Troca Jogo

[myPSt]Rock Howard é confirmado em The King of Fighters XIV

30 maro 2017 - 22:05

2mr5ted.jpg




E finalmente, em 29 de março de 2017, o quarto personagem da primeira DLC de personagens para The King of Fighters XIV foi anunciado, e é ninguém menos que Rock Howard, filho de Gesse Howard e discípulo de Terry Bogard.







Sua estréia aconteceu em Garou: Mark of the Wolves produzido pela SNK em 11 de Novembro de 1999, sendo o oitavo jogo da série Fatal Fury, ocorrendo dez anos após a morte de Geese Howard em Real Bout Fatal Fury.
Sendo o personagem principal de Garou, o mesmo mescla os estilos de luta de Gesse Howard e Terry Bogard, o que o tornava um personagem muito popular. Teve aparições também em KOF: Maximum Impact e Capcom vs. SNK 2. Posteriormente, sua participação na série KOF foi bastante solicitada.

Para quem não acompanhou, em fevereiro a SNK anuncio novas skins, cenários e novos personagens via DLCs. E para manter o clima de interesse e curiosidade , ela mostrou apenas uma imagem com quatro silhuetas dos futuros personagens:



4shbic.jpg

E foi assim, apresentando um por vez até chegar ao ultimo:




23liadj.jpg




Confira também os vídeos de Vanessa, Ryuji Yamazaki e Whip,


Spoiler



Até o momento não há datas ou valores concretos para essas DLCs.

Fonte: AtlusUSA e Wikipedia

[myPst] Vanessa é confirmada em The King of Fighters XIV

25 maro 2017 - 12:23

dooz8n.jpg



Publicado pela AtlusUSA em seu canal no YouTube, o video mostra o retorno de Vanessa, cuja primeira aparição foi em The King of Fighters '99. Ela é a terceira personagem selecionavel via DLC em The King of Fighters XIV.

Umas das personagens preferidas dos players apelões que gostam de combos e fintas rápidas, o video de pouco mais de um minuto, marca a volta da personagem com todo seu repertorio de golpes e especiais assim como leves mudanças em seu visual, ao som do tema Secret Circumstances-KOF XIV ver.

Confira o vídeo:






Anteriormente foram revelados também os personagens Ryuji Yamazaki e Whip, segundo e primeira aparição respectivamente. Todos via lançamento futuro em DLCs.

Confira o vídeo de ambos:

Spoiler



Ainda não há uma data e valor, até o momento, para as DLCs de Ryuji Yamazaki e Vanessa, mas a personagem Whip deve ser lançado no dia 05 de abriu de 2017 no valor de $ 4,99 dólares, segundo informação do site Gematsu.

Fonte: AtlusUSA e Gematsu