Ir para conteúdo

MEDUZA_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

13 Neutro

Sobre MEDUZA_

Contatos

  • Website URL
    http://www.facebook.com/Leticia.Metal
  1. Battlefield 3, só de colocar na campanha que a bagaça trava tudo, reinicie e a putaria começa :dorgas: Obs: sei arrumar mas não quero! Meu Grupo no Face (DEBATE GAMER) 317 membros, participa aew galera
  2. Call of Duty: Ghosts Obs: Não quero platinar! Meu Grupo no Face (DEBATE GAMER) 317 membros, participa aew galera.
  3. No caso a namorada sou eu! kkk' =DD Cheguei no Boss Skeleton Lord mas as caveiras não deixou barato e me matou =s Agora o Executioner chariot, derrubei! O Game realmente está lindo, e recomendo pra quem nunca jogou. Demon's Souls é do capeta! #Ficadica' Comece jogar hoje se for possível kkk' (o primeiro Dark, é claro!) O game é muito bom mesmo!
  4. Estou me achando com Plus gratuita agora. hahahhaha' Valeu pelas dicas!!! o/
  5. Gravity Rush! Só 1 troféu que é CHATINHO, mas é fácil a platina do game! :) E o game é super viciante e rápido de platinar.
  6. Meu vita é sagrado! Mexeu morreu!!!! =DDDDD Faz 3 meses que ganhei e to amando ele desde quando eu vi pela 1º vez *-*/ Tenho pouco jogos... Uncharted Gravity Rush <3 Batman Lego e os que tem de graça na PSN xD E tenho meu namorado (Lovely_Shonen), Prima (VAMPYRA_171) e irmão (Não sei o ID do meu irmão!) que me empresta os games também! E eu levo pra todo canto =D mas não sou tonta de jogar ele em qualquer lugar... vai que... T.T Quero muito o Killzone Mercenary!
  7. Olá! Queria saber como comprar um server no BF3, e quanto tempo dura. VLW!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...