Ir para conteúdo

leosousa00

Trophy Hunter
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

14 Neutro

2 Seguidores

Sobre leosousa00

  1. Eu comprei a pré-venda do jogo e no papel está escrito que dia 17 eu já posso ir na loja buscar. Está certo isso ou o jogo só vai chegar nas lojas dia 19 mesmo?
  2. Entrei em um server com regras ridículas agora, o nome do server é ''GTR Club House''. As regras eram: ''Vehicles are only for admins and colonels, others have to walk'' ou algo assim, não me lembro exatamente das palavras.
  3. leosousa00

    Longest Headshot

    Até ontem meu longest era de 117 m, aí hoje a tarde fiz 169, e na partida seguinte consegui 475, mas um pouco mais tarde consegui 1,108.18 m em Caspian Border.
  4. leosousa00

    Longest Headshot

    Meu longest HS foi 117 m em Operation Firestorm com uma SVD sem nada. Pouquinho, mas quando eu liberar a M98B vai melhorar um pouco! Haha
  5. Me alistando: Psn ID: leosousa00 Battlelog ID: leosousa00 Modo de jogo preferido: TDM, Conquest e Rush Mapa preferido: Caspian Border, Operation Firestorm ID Skype: leosousa00 Horários e dias que costuma jogar: Das 14:00pm até às 18:00pm em dias de semana e das 11:00am até às 19:00pm em finais de semana OBS: Peguei o jogo há pouco tempo, mas estou procurando evoluir o mais rápido possível.
  6. Consegui achar o online pass, mas ta complicado! Resolvi um problema e achei outro. O jogo ta travando no loading no modo campanha, na verdade, o video game todo ta travando. Eu aperto o botão PS no controle, e nada! Sendo a única solução desligar o PS3 direto. Dizem que pode ser super-aquecimento. Vou colocar tampinhas de garrafa pet embaixo do play para passa ar por baixo dele e vou colocar um ventilador na frente. Tomara que dê certo.
  7. Valeu cara, obrigadão! Mais tarde eu vejo isso e falo se deu certo, agora eu to com preguiça de ligar o play. Hahahaha. Abraços
  8. Cara, nem sei se esse é o tópico certo, mas alguém pode me explicar o motivo de eu não achar o online pass de BF3 à venda na Playstation Store? Ja procurei na brasileira e na americana. :/
  9. Tomara que tenha troféus nesse episódio free de The Walking Dead! Hahaha
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...