Ir para conteúdo

Yuri_SGA

Trophy Hunter
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Yuri_SGA venceu a última vez em Setembro 6 2022

Yuri_SGA had the most liked content!

Reputação

140 Prata

2 Seguidores

Sobre Yuri_SGA

Últimos Visitantes

1521 visualizações
  1. Show! Como pulei a geração PS3 nunca havia jogado, encararei com gosto esse jogo (quando baixar dos 100 reais) e aí sim encararei o 2
  2. Nem server na gringa tá salvando? Vixe Não me recordo se tenho todas as DLCs, platinei o jogo faz uns bons anos e nunca mais joguei, mas caso precise tento ajudar.
  3. Deliver Us the Moon Graças à nova PS Plus posso fugir um pouco dos AAA sem culpa ou medo de gastar dinheiro sem saber se vou curtir o jogo kk O game tem uma história bem bacana que vai te prendendo (me surpreendi com alguns acontecimentos inclusive). A platina é bem tranquila e curta, tanto que me deu a Badge de primeira Garapa da coleção. Vou deixar umas dicas no portal para alguns troféus.
  4. Marvel's Guardian of the Galaxy No geral curti bastante o jogo, como pontos fracos destaco a queda brusca de fps em alguns pontos, a história extensa demais pro meu gosto em alguns capítulos e algumas vezes houve a perca da sincronia completamente entre fala e movimento da boca (no caso joguei dublado). Como pontos positivos destaco a Gameplay que por vezes foi frenética e bem massa de jogar, a história e a (mini) árvore de habilidades, assim como a variedade dos trajes. A platina foi bem tranquila, e como acabei pegando os chatinhos durante a primeira jogatina nem precisei jogar uma segunda vez. No geral, fiquei até com vontade de ler as HQs.
  5. Marvel's Spider-Man Miles Morales Troféu: Be Yourself Mais uma platina pra conta, fazendo companhia ao Marvel's Spider-Man. Bem tranquila de fazer e uma história gostosa de jogar, tô gostando demais da franquia e já na expectativa pelo próximo jogo quando sair.
  6. Plus segue melhorando bastante! Vão adicionando excelentes jogos mais rápido do que eu termino os antigos aqui hahaha Já queria uma turminha pra jogar Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands.
  7. Completando as platinas da franquia, conquistei a de Uncharted Lost Legacy. Só 9 capítulos, porém os do meio são bem maiores se comparados à média de tempo da franquia. Jogo bacana e que soube criar sua própria identidade ao mesmo tempo que respeitou a identidade da franquia. Platina bem tranquila, só de não ter speedrun já é motivo de alegria haha Até me animou a jogar a franquia de Tomb Raider nos próximos meses. Boa! Finalmente acabou de farmar valquírias e nevoa hahaha Parabéns mano.
  8. kkkkkkkk se pá foi o lance das máscaras que causou isso em ti, deu uma complicada pra mim haha e foi algo inédito na franquia em relação à trilogia clássica.
  9. Ajudo sim, só marcar que apareço para ajudar vocês.
  10. Jogo muito bacana mesmo, parabéns pela conquista.
  11. Seguindo a minha saga de platinar jogos que procrastinei / fiquei com preguiça de fazer antes, agora foi a vez de Mass Effect 3, completando a platina da trilogia. (Algum dia enfrento o Andromeda, já foi um parto terminar) Pra mim é uma baita saga que pretendo revisitar outras vezes, e agora que Mass Effect 4 foi confirmado é uma boa época para ser fã haha
  12. Fui pegar a listagem dos troféus e vi que esses que vocês estão atrás é da DLC, e eu tenho apenas o jogo base (cortesia da PS Plus haha), então nem consigo pegar esse troféu pra fazer. Mas como já instalei o jogo aqui posso ajudar vocês a completarem tranquilo (suponho que o modo de dominação seja pra todos, certo?), e sexta tô livre pra ajudar!
  13. Crash 4 pra mim é um real sucessor da trilogia, inclusive na tarefa de fazer passar raiva. hahahaha tô indo atrás do final 100% e talvez o 106%, mas como a platina depende das relíquias de tempo vou deixar em compasso de espera que nem Crash 1 e 2, para quando tiver Zen e quiser encarar.
  14. Yuri_SGA

    [BOOST] FIFA 22 PS4

    Ainda tá nessa? Porque vou assinar essa EA Play de 1 mês e posso fazer contigo.
  15. Vou aproveitar a oportunidade e entrar nesse meio aí. Não pretendo platinar por agora mas se já puder adiantar esses troféus vai ser show.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...