Ir para conteúdo

Luciano-DL84

Trophy Hunter
  • Total de itens

    556
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

150 Prata

5 Seguidores

Sobre Luciano-DL84

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Concordo plenamente! Era mto massa tentar decorar aquele monte de botões para aplicar o Brutality..... varias vezes errava, varias dava certo... dava até uma ansiedade na hr do Brutality para fazer e não errar kkkkkkkkk Não curti nenhum pouco o Brutality do ultimo......
  2. Um dos meus preferidos!! Baita trailer! Muito animado com esse game!!! Creio que eles não colocam todos os personagens clássicos + fatality + brutality + animality + friendship + babality.... pq senão não teriam mto o que criar/vender em um próximo jogo ...... Mas que poderiam fazer um MK estilo o Trilogy.... ahhhh isso podiam.... :face8:
  3. Queria esse Castlevania..... Duvida: Se eu comprar na Store Brasil (R$) pela minha conta secundária BR..... consigo jogar ele na minha conta principal US???
  4. Exatamente! Bem viajado... parece aqueles filmes de ação da decada de 80, 90... chuva de tiros e nada de acertar o protagonista... kkkk E o pior é que as duas nem se mexem para nada... e nada dos 30 acertar 1 tirinho se quer em alguma kkkkkk Exatamente... 8-)
  5. Consegui ele mes passado no aniversário do submarino por 35,00! To jogando ele.. baita jogo!!
  6. o primeiro RDR foi meu 100% mais difícil e que mais me orgulho em ter! Foi mto foda conseguir tudo de todas as DLCs.... Não sei se vou conseguir ter essa paciencia toda novamente nesse segundo kkkkkk
  7. CreinDeusPai!! Coisa márrrlinda!!! Finalmente... dps de 8 anos..... era o jogo que mais aguardo.... melhor jogo de ps3...... melhor jogo da R* Esse vai ser pré venda!!! Só vem
  8. Só aguardando o meu chegar!!!! Tomara q venha até o fim de semana
  9. Baita jogo! Tantos jogos phodas que não lembramos mesmo.... tem mta coisa boa na lista... mas mta coisa boa ficou de fora tb! Castlevania SotN é um jogo mto phoda! Para mim teria q estar no Top 10!
  10. Twisted Metal 2 é mto phoda!! Faltou Tony Hawk's Pro Skater 2 tb.... Senti a falta de mtooosss games mais antigos de SNes, Mega Drive..... Mtos games bons (não que concorde com a posição de mtos....), mas faltou mtaaaaa coisa legal ai sim!
  11. Meu.. de vdd... achei q o protagonista fosse uma menina.... Obs: Ansioso para essa continuação!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...