Ir para conteúdo

AC-MAGNANI

Trophy Hunter
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

26 Bronze

1 Seguidor

Sobre AC-MAGNANI

Informações Pessoais

  • Nome
    Magnani
  1. Eu também quero fazer os trofeus da DLC... faltam varios, mas da pra fazer muita coisa em apenas 2... Se alguem se interessar só avisar!
  2. Ser livre pra fazer o que quiser, mais ou menos né! hahahahaha... Trapaça sempre é trapaça!!! mas enfim, se a pessoa não consegue ganhar na raça, paciência! pelo menos o jogo dedura se um dia ela quiser tirar vantagem, tipo: - ah eu platinei o jogo tal, dai é so ver os troféus e se tiverem conquistados tudo no mesmo dia e mesma hora já fala na cara: - Mentirosão hahahaha! quero ver conseguir na raça! Valeu pela resposta no Post! Abraço.
  3. Sim é no PS3 mesmo... mas é muita sacanagem isso! pelo q sei pro cara fazer isso o play aimda tem que estar desbloqueado né! bem que a conta poderia ser banida qndo o cara fosse pro PS4!
  4. Galera, hoje fui comparar meus troféus da PSN com os troféus de um amigo e reparei em uma coisa que nunca tinha visto. Ao olhar os troféus do Battlefield Hardline e Destiny dele, todos os troféus estavam conquistados como no mesmo dia e no mesmo horário... aí como não sou pró no assunto, gostaria de saber se isso é algum erro no sistema ou ele descaradamente usou algum Hack pra isso?
  5. Show de bola! platinei o BF4 em 2 contas incluindo todas as DLC's e jogo o BF4 desde que lançou há 3 anos, e posso afirmar que a China Rising é a segunda melhor DLC... só perde para Second Assault! Aproveitem!
  6. Sim, tenho um personagem Titã de com 334 de luz... mas nunca me falaram isso que dava pra fazer em 2 ou até sozinho hahahaha! vou me informar melhor obrigado!
  7. Bom dia! Estou querendo platinar o Destiny no PS3, e preciso muito encontrar pessoas que também querem platinar! O troféu mais difícil do jogo com certeza é o "incursão perfeita", onde todos devem fazer uma incursão sem que ninguém do esquadrão morra! se alguém tiver procurando pessoas pra conseguir esse troféu pelo menos, eu estou a disposição!!! Abraço!
  8. aqui estou! bora pro sorteio... quem sabe tenho a sorte de principiante kkkkk ja que sou novo aqui mesmo!
  9. Pior que o Ghost só atrapalha mesmo, tira a atenção! dá uma raiva quando vc faz um percurso perfeito, e na última volta me perco!!! quase precisei comprar outro dualshock 3!!!
  10. Tive esse problema, simplesmente refiz todos e consegui
  11. eu tive muito esse erro quando usava o PS no Wireless... agora so uso ele no Cabo de rede e FINISH esse problema!!! Sem contar que no cabo de rede, a estabilidade é 100%
  12. Alguém ja platinou ou está tentando platinar o GT6? pegar tudo outro na carteira S está sendo meu pesadelo! na verdade so falta o ouro no teste do Bugatti Veyron. Ha quem diga que o da Lamborghini é o mais difícil, mas fiz em umas 5 horas, já o do Bugatti Veyron estou a dias tentando e parece que não melhoro o tempo!!!! Realmente estou platinando a minha paciencia no jogo hahahahaa!!! Alguém ai ja platinou? tem alguma dica de ouro pra prova do Bugatti?
  13. Isso vai de cada pessoa e seu gosto né! mas o meu preferido é o Battlefield 4... sou fanatico por esse jogo :lol2:
  14. A minha até que é simples tbm... Antes era o Battlefield 4 que consegui agora so me resta o Gran Turismo 6 que ta osso o conseguir tudo outro na carteira S :okay:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...