Ir para conteúdo

Asura_Avenger

Trophy Hunter
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

Sobre Asura_Avenger

  1. UP, vou deixar o boost aberto, impossível que não apareça ninguém interessado, enquanto isso vou jogando outros games, quem tiver interesse no boost fala aqui.
  2. Vou tentar montar esse grupo aqui , senão fechar 8 eu entro no grupo do outro server. Mandei mensagem pra você Yuri, quem quizer entrar nesse boost essa é a hora
  3. Vou ver se ninguém entra nesse boost meu, senão parto pro server que você disse. Mandei mensagem pra você.
  4. Preciso de 7 pessoas para fazer os troféus online do Batman Arkham Origins, muita gente já fez mas tenho certeza que muitas pessoas precisam ainda então vamos se unir e fazer. Comunicação será por skype, quem quizer participar deixa Skype e PSN ID. Data do boost: 03 de setembro (domingo) : 2 da tarde. Troféus a serem feitos: TODOS os online. Comunicação por skype. Vamos lá galera vamos entrar no grupo para fazermos, chamem amigos, conhecidos que precisem da parte online, pois é impossível sem boost.
  5. Boost com o intuito de conquistar todos os troféus online do jogo, o online tá quase deserto e quando acha sala cheio de gringos apelões. BOOST FINALIZADO. concluído em grupo fechado, obrigado de qualquer forma.
  6. Todo mundo já fez esse jogo? Se alguém que já terminou puder ajudar, é boost de 10 minutos só precisa ter o jogo e me passar skype pra eu add no grupo. Aguardo de qualquer forma.
  7. Olá Yuri, então cara o pessoal estava comentando fim do ano passado que os servidores JAP iriam fechar e estavam especulando se iria fechar geral os servers, mas não há nenhuma data específica, mas como são troféus demorados já to organizando esse boost. Vais querer participar?
  8. Estou organizando um boost dos seguintes troféus do Litle big planet 1: - Party person (terminar uma fase do modo história com 3 pessoas que estão na sua lista de amigos (fases criadas por outros users não contam) - Socialite (terminar uma fase do modo história com 3 pessoas que NÃO estão na sua lista de amigos (basta deletar as pessoas da lista e repetir a fase) - Troféu Create: (ter 30 hearts como autor e 50 hearts nas fases publicadas. Quem ver esse boost e entrar no boost é só dar heart como autor no perfil da pessoa e nas fases, pra mim faltam só 4 hearts como autor (tenho 26/30). Data do boost: Domingo dia 09/04/2017 as 14 horas Mínimo de participantes: 4 pessoas, máximo indefinido, podemos formar vários grupos e adiantar o troféu create que é o mais complicado. Os trófeus party person e socialite são quase impossíveis de se conseguir hoje em dia, parece fácil mas não é, pois a maioria das pessoas só joga níveis criados por outras pessoas e pro troféu pipocar precisar ser um nível do modo história. Deixem seus skypes por favor, vou montar um grupo no skype e o boost será domingo as 2 da tarde. Abraço Posso ajudar em outros troféus também, mas esses 3 são os mais difíceis. Combinamos no skype Participantes : Asura_Avenger felipe-gf20 Precisamos de mais 2 pra fechar o grupo, ninguém tá precisando de boost nesse jogo?? Alguém que já terminou pode ajudar?? O boost foi finalidado, consegui os 3 troféus com ajuda, obrigado.
  9. É hoje o boost, 14 horas vou estar presente, aguardo todos vocês.
  10. O boost hoje ocorreu com 5 pessoas, fizemos 3 troféus, sábado que vem vamos começar a fazer o de level, vamos pelo menos até o level 30 e já fazemos o abstergo. Precisamos de mais uma pessoa.
  11. Galera, eu não sei ao certo mas eu acho que no esquema de level são 6 pessoas, podemos dividir em 2 grupos de 6 pessoas, passem seus skypes.
  12. Adicionei o ecalabar e o alkilingbr, agora temos que achar mais pessoas, eu acho que precisamos no total de 6 pessoas, já temos 3.
  13. Oi DU, conhece alguém que precise participar? Todo mundo já tem a platina?
  14. Ninguém tem interesse em conseguir a platina? To tentando fazer um boost na seção correspondente e ninguém respondeu. Tenho que devolver o jogo dia até dia 18 e só falta os troféus on pra mim basicamente. Se alguém tiver interesse entra aqui http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/52093-boost-assassins-creed-brotherhood-antes-que-feche-o-server/. Acho que o server não vai durar muito aberto, pois esse jogo é muito antigo, quem quizer garantir a platina entra no meu boost por favor.
  15. Ninguém tem interesse? Quem tiver interesse posta aqui.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...