Ir para conteúdo

RhasputchaBR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

2 Seguidores

Sobre RhasputchaBR

Informações Pessoais

  • Nome
    Letícia

Últimos Visitantes

1328 visualizações
  1. Agora é esperar a resposta e ver no que dá
  2. Eu tava pesquisando no site as badges existentes e me deparei com uma chamada 24 horas, que consiste em ter 1 troféu de cada nas 24 horas do dia, mas percebi que não tem nenhuma badge pra platinar nos 7 dias da semana. Não sei qual um nome bom pra por na badge e nem sei se ela seria considerado uma badge muito fácil e por isso não tem, mas acho a ideia interessante.
  3. Eu tenho a Badge "Konami Code" (Descrição? Ai fica fácil manolo, se vira!), que ganhei ao zerar o Digimon Next order. Na época o jogo não tinha guia e tinha poucos usuário comentando nos troféus. Não sei ao certo de qual é dessa badge, mas creio que ela é a de platinar sem ter um guia e as dicas, acho interessante a sua ideia, mas penso que esse que citei já tem o mesmo peso, mas se não for, vou achar masa criarem uma, pq tô jogando o World of final fantasy e ele tbm não tem guia.
  4. Nos primeiros anos de Ps3 eu não me importava com troféus, mas acredito que pela dificuldade imposta pelas conquistas, me motivava a terminar algo (já que nunca tive esse costume na minha vida). Hoje em dia jogo o Ps4, Pc e 3DS, se eu compro ou ganho um jogo, jogarei a primeira vez por prazer, por querer aquele jogo, pra me divertir, por gostar dele, não me importo com troféu, platina ou qualquer outra coisa. Quando zero/ vou jogar a segunda vez, vou nos guias de platina e pego as manhas para platinar. Já platinei muita desgraça na minha vida, jogo que não aguentava mais jogar de tão saturado que tinha ficado, mas a sensação de platinar era muito boa, ficava emocionada pq aquilo é uma conquista pessoal, querendo ou não, porem só faço isso no Ps4, é uma questão mais pessoal. No Pc eu só zero e deixo o jogo de lado, foi o que aconteceu com o FF XIII, faltou algumas conquistas, mas não me importei de pega-las, se for um jogo Multiplayer talvez eu fique mais animada, como era o caso do L4D2, mas mesmo assim, jogava por diversão
  5. Tinha certeza que essa badge existia, mas fui tentar achar por agora no site e não tinha nada, até tinha pensado que tava ficando louca. Uma pena ela não ter dado certo, tbm espero que ela siga em diante. Infelizmente perdi uma semana de "jogos não jogados" com a não platina do Mafia 3 pra poder pegar a Badge de Natal e não atrapalhar a sequência, mas vlw mesmo assim.
  6. Se tiver algum adm vendo a mensagem, pode deletar o post. Vlw
  7. Galera, Qual o jeito mais fácil de pegar um equipamento com os 4 slots iguais, pq eu tô preso nesses dois troféus, Empilhador pilhado e o Empilhador debutante, como os faço? Pq assim, eu tenho alguns itens x2, mas não entendi direito, em um desses troféus eu tenho que ter uma pilha de 16, pra ter isso eu tenho que ter todos os slot x2 ou x3 com dois ou três personagens pra conseguir ele?? Em relação aos troféus, Pesadelo dos nutricionistas e Microgerenciador, eu estou desde o meu NewGame+ com o talento de suporte pra fazer comida e até agora esse troféu não caiu, por um acaso eu tenho que comer todas as comidas das lojas + as minhas próprias comidas, ou ela uma hora vai cair sem eu perceber?? E na Microgerenciador, eu tenho MUITAS batalhas na NewGame+, mas eu faço assim, entro na batalha, e com cada personagem(menos o Sorey) eu dou umas porradas no inimigo, normalmente sempre acabo com a Rose, mas é assim mesmo que faz? Ou eu tenho que matar 100 inimigos com cada, ou até mesmo, jogar 100 batalhas unicamente com um personagem??? Em relação ao último troféu, quando eu mato o Heldalf na Caos, eu posso diminuir a dificuldade na segunda vez? Pq vi cada um falando uma coisa. Já vi gente falando pra matar ele na Caos, pq daí na segunda vez da pra diminuir a dificuldade, já vi gente falando pra matar o dragão da Ilha na difícil, pq daí o Heldalf fica como difícil e não como caos... enfim, cada um fala uma coisa, só sei que esse demônio é difícil, alguma dica ou ajuda??? Já mudei umas três vezes o texto, mas é por uma boa causa :) Vlw
  8. Tá todo mundo recomendado comprar a fonte Bivolt, vou comprar ela mesma. Muito obrigada, meu povo de Deus :)
  9. Gente, eu tenho um Nintendo Wii, que não sei ao certo de onde é, mas parece americano, que no console tá 12v 45w e no carregador/fonte tá 120v 53w 60Hz. Só que aqui em casa, como no resto do Brasil é 220v. Eu não tô muito afim de comprar um estabilizador que transforma 120-220, na realidade eu queria comprar uma fonte/carregador bivolt, mas não sei se adiantaria alguma coisa, meu nintendo iria queimar ou sofrer alguma consequência?? Fotos: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-bmp-5688f387-1a51-4f01-8a0c-b2a7444e5234 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo1-bmp-3044fbd3-9807-4a02-b65d-b52417e7fcc0
  10. Eu tenho duas dúvida... Eu acabei de zerar o jogo, mas não upei basicamente nada o meu Lord da terra, eu não entendi direito se é melhor deixar eles como estão e começar o New Game+ e daí upar ele, ou se é melhor carregar o jogo salvo voltar pras cidades e upar todos eles pra daí dar um novo jogo... Qual o mais aconselhável?? A segunda é em relação ao troféu O Colecionador de Itens... Eu comprei todas as armas e mantimentos dos tiozinhos de todos os cantos, abria um monte de baús, até mesmo os que "renasciam" com o poder do lorde da terra e ainda tinha muitos itens que ganhei matando os monstros, mas mesmo assim não peguei esse troféu. Existe algum item em especial pra ter ele ou tem que ficar matando monstro igual um desesperado, até uma hora cair na conta??
  11. Uma dúvida Eu salvei todos os camaradinha, mas quando chega na parte do Nathan eu deixei ele dar um tiro em mim, só que o Ryan morre junto, se eu impedir ele com o Aiden e me matar nos monstrego vai fazer alguma diferença ou de qualquer jeito o Ryan morre??
  12. Eu sei lá o que acontece. Acho os dois primeiros filmes bem bacaninhas, porém os outros são um lixo, só que sempre fico ansiosa pra assistir os novos filmes, tenho esperança que algo bom vai acontecer, mas é sempre um pior que o outro.
  13. Eu nunca joguei com o cabo, mas testarei aqui. Vlw os dois pela dica Elton_EDF, já tive dois problemas com o "travar". No modo história, já travou algumas vezes, mas era de bug do jogo(tipo cair no infinito ou vc ficar travado no ar), já no modo online, ele trava de precisar desligar o PS3. Será que isso é problema no vídeo game?
  14. Bom, primeiramente, eu não sei se esse assunto seria em Assistência,(acho que sim por isso vim aqui) mas se não for me avise nos comentários, ou coloque na parte certa, se der... claro. Pois bem. Eu vi aqui alguns problemas em entrar no modo online do TLoU, porém não achei o problema que está acontecendo comigo. Eu comecei a jogar o modo facções mais recentemente e o que está acontecendo, eu entro no jogo(normal), começo a jogar a partida, mas está acontecendo três problemas que estão me irritando de mais... 1º- Travar: Assim, é absurdo como está travando o jogo no modo online. Quando estava jogando com os Vaga-lumes, o jogo só travou uma vez, mas agora que estou jogando com o Caçador, o jogo já travou três vezes, isso pq estou só na segunda semana, dia 3. Assim, o travamento seria do TLoU, do modo online ou do meu Ps3, pq desde o dia que peguei o vídeo game, só dois jogos travaram, que foi o SH e o modo online do TLoU. Mas o SH trava mesmo, é do jogo, ele é bugado, já o TLoU eu não tenho conhecimento. 2º- Expulsão: Essa questão da expulsão é algo inacreditável, desde que comecei a jogar o modo online isso está constante, toda semana do jogo eu sou expulsa pelo menos uma vez. Eu fui procurar isso na internet e descobri duas coisas. Uma é que o líder da sala pode te expulsar, mas assim, não faz o menor sentido, eu não uso hack, alias, eu nem sei como alguém consegue usar hack num jogo de ps3. A outra coisa é com questão a internet, disseram que se o jogador A e o B estão com problema na conexão os jogadores do time se prejudicam, coisa e tal. Assim, minha net não é ótima, mas tbm não é ruim, da pra jogar nela de boa e até hoje, desde o dia que comecei a jogar o modo online, só caiu uma vez, então, nesse sentido só uma vez a culpa foi inteiramente minha. Mas não sou nenhuma técnica, não posso afirmar com exatidão se sou ou não o problema. 3º- "Conexão": Novamente a internet. Coloque entre aspas, pq assim, como disse, minha internet ela não costuma cair, as vezes ela só tem alguns picos, as vezes ficam mais fraca, mas não é sempre. O que acontece, uma vez apareceu na minha tela tipo uma tomadinha desplugada, a primeira vez pensava que era o controle que estava sem bateria, coloquei ela e mesmo assim voltou, então eu percebi que era algo sobre a internet. Realmente não sei qual o problema, pq na hora que da isso eu olho para meu notebook pra ver se a net caiu ou algo assim, e simplesmente NADA, a net tá de boa. Bem, se alguém poder me ajudar com esses problemas eu agradeço muito. Minha net é de 10m. Desde já, obrigada :vitoria:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...