Ir para conteúdo

joao646

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre joao646

  1. Tentei fazer isso aqui, mas não resolveu, um amigo meu disse que o problema pode estar em relação aos pinos dourados do conector que estão pra fora, será que pode se isso? Olhei aqui e vi que tem 2 pinos dourados pra fora e os demais estão pra dentro é assim mesmo?
  2. Sim, essa deve ter sido a 10° vez que carrego ele.
  3. Nao...nada de acontecimento. Assim que avisou bateria fraca coloquei o mesmo pra carregar e de cara deu o erro.
  4. Já tentei, porém aparece mensagem: surto de tensão na porta USB.
  5. Entao cara, tenho somente esse controle, o velho que eu tinha tava bem gasto e vendi pra um amigo. A mensagem de erro em questão aparece mesmo se ligado sem bateria. Os cabos tão em perfeito funcionamento, já testei com meu headset e hd e funcionou normal.
  6. Controle identico ao original que veio em meu console: placa, bateria, botoes, cech. Não há nada que indique que seja falso. Dificilmente ocorreria um dano fisico no conector, tenho extremo cuidado, e o controle tem muito pouco uso, praticamente novo. Nunca forcei nada. Tem como trocar esse conector?
  7. Galera, após meu dualshock 3 descarregar, coloquei ele para carregar como sempre faço porém nao carrega e aparece uma mensagem de erro: a quantidade maxima de energia que pode ser fornecida para dispositivos usb foi atingida, remova pelo menos um dispositivo usb. Tentei carregar ele no pc e apareceu surto de tensão nas portas usb. Já troquei o cabo, resetei, tirei e coloquei a bateria e nada. Obs: controle totalmente original, tem somente 3 meses de uso. Será que o controle morreu /: :okay:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...