Ir para conteúdo

GARPconrado

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

Sobre GARPconrado

Informações Pessoais

  • Nome
    Conrado
  1. Nenhuma dessas resolveu eu já tentei de tudo e o pessoal que está com esse problema tb, algo eles aprontaram com quem está usando vivo fibra e os speeds tb, eu abri um tpc no forum uol jogos e lá apareceu mais gente reclamando, o verdadeiro problema é a instabilidade, eu faço o teste ele da NAT 2 eu faço novamente ai ele da falha, ele da exito no ip conexão com psn da até velocidade de download e upload, mas o NAT nunca permanece, mostra 2 ai na sequencia ja mostra falha e fica nisso já fazem ai 6 dias. Algumas vezes eu consigo conectar em partys e até jogos online mas ai se eu sair do lobby já era não volto nunca mais.
  2. Pessoal primeiramente peço desculpa, caso esse não seja o local certo do tópico mas vou confessar q uso o portal mas acessei o forum uma única vez. Seguinte desde quarta-feira estou tendo problemas com a vivo fibra eu consigo navegar normalmente minha tv funciona tudo lindo, porém no ps4 minha conexão não reconhece o NAT2 que sempre foi. Conversei com 3 amigos ontem e eles disseram que estão passando pela mesma situação, hora fazemos teste da nat2 hora ele da falha ai se acontece enquanto jogamos somos chutados das partidas, mais alguém ai usa vivo e está presenciando isso ou já teve esse problema e se sim como resolveu? Antes que perguntem sim todas as portas possíveis estão liberadas, sempre estiveram mesmo sem q eu solicitasse para a vivo. Desde já agradeço pelas respostas.
  3. Fala galera, estou com um problema no troféu Highly decorated na verdade o que acontece é o seguinte falta apenas 1 fita na descrição dela diz " executar 3 mortes em sequência sem morrer" eu já fiz isso e mesmo assim não ganho nem por decreto está fita, alguém ai que já fez e sabe me dizer se é isso mesmo, ou a descrição do que é para fazer está errada... ou eu que não estou fazendo da maneira correta! Desde já agradeço!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...