Ir para conteúdo

VivitoGamer

Trophy Hunter
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutro

Sobre VivitoGamer

Últimos Visitantes

1133 visualizações
  1. Comprei uma conta de PS4/PS3/Vita com nosso amigo Luthor! Negociação rápida e transparente. Recomendo a todos! Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk
  2. Recomento do user riquelme150, comprei uma conta completa dele e correu tudo tranquilo! RECOMENDADO A TODOS!
  3. Recomendo o user MARCOS1925, comprei o Fifa Street de PS3 com ele aqui e chegou perfeitinho, foi bastante honesto na negociação e ainda me deu um desconto hehe! Valeu irmão! :joia:
  4. User: oOJhonnyOoBR Comprei uma conta completa do ARK (PS4) com ele. Depositei a grana e ele me passou o e-mail e senha da conta. Instalei o game e ele alterou a conta e sumiu, me deixando na mão. Não respondeu minhas mensagens. Perdi a grana e o game. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM!
  5. User: oOJhonnyOoBR Comprei uma conta completa do ARK (PS4) com ele. Depositei a grana e ele me passou o e-mail e senha da conta. Instalei o game e ele alterou a conta e sumiu, me deixando na mão. Não respondeu minhas mensagens. Perdi a grana e o game. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM!
  6. Troquei um jogo de PS4 com ele. Como eu não tinha recomendações no fórum, ele me pediu que enviasse o jogo primeiro e eu confiei. Ele foi super honesto e me enviou o jogo dele quando o meu foi entregue. Game novinho, em perfeito estado. RECOMENDO A TODOS!
  7. COMPRA: * User: wpcan Comprei 2 Games de PS3 (Red Dead Redemption e Cavaleiros do Zodíaco), negociação rápida e tranquila. RECOMENDO A TODOS! * User: WerleyMapurunga Comprei 2 Contas Completas para PS4 (Batman AK e Need for Speed). Novamente uma negociação rápida e tranquila. Super atencioso me informou todos os dados das mesmas e me auxiliou em tudo que precisei. RECOMENDO A TODOS! * User: RavenXBR Comprei o The Witcher 3 (PS4) com ele. Ótimo pra negociar, me deu desconte e me enviou um game impecável, nem parecia ter sido usado. RECOMENDO A TODOS! * User: oOJhonnyOoBR Comprei uma conta completa do ARK (PS4) com ele. Depositei a grana e ele me passou o e-mail e senha da conta. Instalei o game e ele alterou a conta e sumiu, me deixando na mão. Não respondeu minhas mensagens. Perdi a grana e o game. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM! * User: joaopaulo7 Resolvi arriscar e comprei 6 contas super baratas de PS3 que ele postou pra venda. Me enviou os dados de 5 cinco delas e na última sumiu... Porém, quando apareceu de novo se prontificou e me passou os dados da conta que faltava. RECOMENDO A TODOS! * User: MARCOS1925 Comprei o Fifa Street de PS3 com ele aqui e chegou perfeitinho, foi bastante honesto na negociação e ainda me deu um desconto hehe! RECOMENDO A TODOS! * User: riquelme150 Comprei uma conta de PS4 com ele, foi bastante honesto e atencioso na negociação, dando todo o suporte via WhatsApp. RECOMENDO A TODOS! TROCA: * User: DDEX_GUNS Troquei um jogo de PS4 com ele. Como eu não tinha recomendações no fórum, ele me pediu que enviasse o jogo primeiro e eu confiei. Ele foi super honesto e me enviou o jogo dele quando o meu foi entregue. Game novinho, em perfeito estado. RECOMENDO A TODOS!
  8. Interessa em pegar o Just Cause 3 no Resident 7? Se positivo, quanto teria que voltar pra você?
  9. Troca o Far Cry Primal no Just Cause 3?
  10. Recomendo o Werley! Comprei duas contas com ele e o mesmo cumpriu com tudo que prometeu, sempre atencioso e prestativo!
  11. Cara, sou novo aqui... Não sei como enviar MP... Aceita oferta?
  12. Tá com o Jogo ainda amigo?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...