Ir para conteúdo

Lixo-Natalino

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Lixo-Natalino

  1. Que bom entao. Vo jogar a dlc e procurar essa espada la. Valeu ai pela ajuda!
  2. As trofeis de The Witcher 3 podem ser conquistados normalmente no New Game +? Pois, vou ter que iniciar o game novamente pra pegar algumas conquistas (como o trofeu por zera na ultima dificuldade) gostaria de comecar no New Game +. O topico foi postado mais de vez, foi algun problema no celular/internet, n era minha intencao. O topico foi postado mais de vez, foi algum problema no celular/internet, n era minha intencao.
  3. valeu ai galera. Acho que vo esperar mais um pouco e ver se pego um monitor gamer, mas qualquer coisa pego esse da LG mesmo. A parte de nao ter auto falante nao me incomoda pq sempre uso H7.
  4. Eae galera! Beleza? Sera que vale pena comprar monitor LG Led IPS Full HD 23mp55hq pro PS4? Sera que a imagem fica boa nele? Aceito sugestoes de outros modelos de monitores também, mas que custe no maximo uns 700. Desde ja obrigado! Este é o monitor da LG ao qual me referi: https://www.americanas.com.br/produto/120866141/monitor-led-23-lg-23mp55hq?opn=YSMESP&loja=02&epar=&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_rlsa_novos_geral_1p&gclid=CNqJ_sbD7tQCFRaBkQodc7YDtQ
  5. Ahhh sim! Muito obrigado! Ajudo dms kkk
  6. So uma duvida. Voce esta se referindo ao cabo p2? Kkkk Minha intecao era deixar ele carregando pelo usb do Play(usando o cabo da manete, ja que o do H7 e curto). Com isso eu poderia usar usar o audio atraves do wireless mesmo, pq pelo p2 vi que perde qualidade. XD
  7. Ai galera! sera que tem como usar o Gold wireless sempre ""carregando" tipo quando se usa um notebook sempre na tomada????? (Para isso poderia usar o cabo carregador do controle do PS4) Sera que isso poderia danificar a bateria? E por fim; sera que pode usar ele enquanto esta cerregando, sem causar dano ao H7? Desde ja, muito obrigado!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...