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Pedro-Lucca-

Trophy Hunter
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Sobre Pedro-Lucca-

  1. Me empolguei com o jogo e esqueci de voltar aqui! Tudo ok, baixei o jogo na quarta e ontem recebi um voucher de 20% de desconto em qualquer compra. Não chega nem perto do valor que gastei em ligações....
  2. Então acredito que o eu também vai dar certo. Só esperar pra ligar o ps4 e baixar então.
  3. Blz, assim que eu sair pro meu almoço eu faço o teste e já notifico aqui.
  4. Bom dia pessoal. Acabei de entrar em meu e-mail, ainda não liguei meu ps4, pois estou no trabalho, e me deparo com a seguinte mensagem: Dear valued PlayStation customer, Thank you for your pre-order purchase of Uncharted 4: A Thief's End. Some users had issues accessing the content and it has since been corrected. To access the game please restore licenses via settings>PSN>Restore Licenses and the game will boot properly. We apologize for any inconvenience. Happy Gaming! Bom, depois de muita dor de cabeça, acredito que o problema possa estar, finalmente, sendo resolvido. Assim que chegar em casa vou logar em meu ps4 e trago a informação se deu certo ou não. Através da Store pelo PC, consegui jogar o arquivo pra fila de download.
  5. Pra você ter uma ideia da diferença de organização e respeito com o consumidor, quando eu fiz a pre-venda do meu bloodborne na psn americana, tempo depois a data de lançamento do jogo foi alterada, logo isso acontecido, recebi em eu email uma notificação perguntando se eu queria manter a compra do produto ou se desejava o reembolso, isso que o hoje foi adiado por 3 meses, e não 1 ano e 2 meses igual o uncharted 4. No email tambem constava a informação que, caso o valor do jogo tivesse alguma alteração, eu não seria afetado por isso. Pra ver a diferença entre BR e USA.
  6. Eu vou aguardar até o final da tarde, começo da noite. horário que a psn termina de atualizar. Se o hoje entrar pra download a situação se resolve, caso contrario vou ter que ir na justiça, não vejo outra solução. O pagamento tanto do jogo quanto do upgrade eu fiz pelo cartão de credito, tenho registro em fatura tudo certinho. Cara, a coisa t tão confusa, mas tão confusa que eu já até perdi a esperança. Acho que vou ter que procurar meus direitos e esperar um bom tempo até a situação se resolver. Pelo menos agora já era essa de pre-venda. Pra mim morreu, depois de lançar eu compra. Tava programando pra pegar o FF XV esse mes, mas depois dessa já era. Eu estava até verificando aqui. O dark souls 3, witcher 3, dragon ball xenoverse, Tales of zestiria, jogos que eu comprei digital, quando entro na store pelo site, mostra o valor deles só que junto, vem a opção de Baixar no seu PS4. Já o uncharted 4 mostra o valor e a opção adicionar ao carrinho. Só uma atualização de momento: Acabei de logar na minha conta através do site e fui dar uma olhada na lista de download, o "arquivo" ou "item" com o nome Uncharted 4: A Thief’s End Digital Deluxe Edition upgradesimplesmente desapareceu, já não faz mais parte da lista.
  7. Henrique, procurei, mas ja era, não tenho mais. Nem mesmo o comprovante do upgrade eu tenho. Cara, ta muito bizarro tudo isso. O que da mais raiva é o seguinte: Tanto no chat pelo PC quanto no atendimento pelo telefone, a Sony me confirmou que eles sabem que eu comprei e que paguei o jogo. Em nenhum momento eles pediram comprovante ou algo do tipo. Até a data exata da primeira compra (23/01/2015 as 11:13:58) eu nem lembrava, foi a atendente da Sony qye me informou.
  8. Quando eu clico em baixar no ps4 os 2 intes, bones, vão pra download mas o jogo não vai. Eu posso ficar apertando uma mil vezes. Ele não entra em download. E os outros dos itens que vão pra fila, assim que eu ligo o ps4 ele da erro. Já procurei, ja revirei toda a lista, mas não está! Outra coisa, se você acessou o link, deve ter visto a imagem do meu gerenciamento de conta que mostra que o jogo foi comprado 08/05/2016.... quando na verdade eu comprei ele em 23/01/2015 e a diferença pra versão deluxe eu comprei em 23/09/2015. Ou seja, ta tudo virado a coisa.
  9. Ugo, acredito que tenha dado certo. http://postimg.org/gallery/21xv5l3si/30f0dd7c/ Esse é o link que me gerou. Eu tambem copiei a conversa no atendimento, se tiver paciencia de ler, vou colar aqui: Alejandra (09/05/2016 09:45:02): Olá, meu nome é Alejandra, como posso ajudá-lo hoje? Eu (09/05/2016 09:45:37): Bom dia Alejandra, estou tendo problems com o jogo uncharted 4, cujo pre-load já foi liberado. Alejandra (09/05/2016 09:47:33): Eu sinto muito que esteja tendo problema com esse jogo, com muito prazer posso ajudá-lo. Alejandra (09/05/2016 09:47:37): Pode fornecer a informação da conta com a que você precisa ajuda: Nome e Sobrenome ID Online (Nome de jogador) Sign in ID (email na conta) Numero de Telefone Eu (09/05/2016 09:48:24): Pedro Henrique Aparecido Alves, ID Pedro-Lucca- login:.com.br telefone 43 9185- Alejandra (09/05/2016 09:49:13): Muito obrigada pela informação. o que erro aparece quando quer baixar esse jogo? Eu (09/05/2016 09:50:48): A minha situação é a seguinte: Em janeiro de 2015, a primeira vez que o jogo entrou em pre-venda pelo valor de 179,90, eu fiz a compra. Depois de adiarem a data de lançamento pra 2016, apareceu a versão deluxe na Store. Como eu ja tinha comprado a versão "normal", apenas paguei a diferença de 80 reais e fiz o upgrade pra versão deluxe. Eu (09/05/2016 09:52:37): Agora esta acontecendo o seguinte: Quando abro a biblioteca através do ps4, não aparece a opção de download para o jogo e aparece a mensagem jogo instalado, mas o jogo não está instalado, ele nem ao menos foi baixado. Se entro na Store pelo PC pra colocar o jogo na fila de downloads tambem não consigo pois não existe essa opção para ele. E se vou na versão standart pra tentar baixar, ele da erro. Alejandra (09/05/2016 09:53:42): Compreendo, vamos fazer o seguente primeiro temos que excluir o conteúdo e baixe-o novamente da PS Store, pressione o botão OPTIONS e selecione [Excluir]. Alejandra (09/05/2016 09:53:44): : Se o erro persistir, vá para [Configurações] > [PSN] e selecione [Restaurar licença]. Eu (09/05/2016 09:55:26): Já fiz todos esses procedimentos, mas não existe a opção excluir porque o jogo simplesmente não foi baixado. Esse é o meu problema, não houve download, mas quando vou na biblioteca ele aparece como instalado, mas só frizando novamente, não existiu o download do jogo. ele não foi baixado Alejandra (09/05/2016 09:56:32): O que dia de janeiro foi comprado ele? Eu (09/05/2016 09:57:12): Foi em janeiro de 2015, ano passado. Não sei te dizer com exatião, mais foi 3 ou 4 dias no maximo apos ele ter entrado em pre-venda Alejandra (09/05/2016 09:57:55): E você já tentou levar o seu console para o modo de segurança? Eu (09/05/2016 09:59:43): o problema não está no console, o problema é que não tem omo eu baixar o jogo. Olha, a Store reconhece como se o jogo já tivesse sido baixado e instalado no meu ps4, mas nunca existiu a opção de download pra mim. o jogo não foi baixado. Se vou na lista de downloads ele não aparece Alejandra (09/05/2016 10:01:05): Compreendo, estou procurando aqui na sua conta, mas não se encontra esse jogo. Alejandra (09/05/2016 10:01:20): Como se não fosse comprado Pedro. Eu (09/05/2016 10:02:31): Tá, como eu posso fazer para provar que tenho o jogo? Existe alguma maneira de mandar um print com a conta aberta ou até mesmo lhe informar meu login e senha pra que você possa entrar na minha conta e ir até o jogo pra ver que ele aparece como comprado. Alejandra (09/05/2016 10:03:48): Aguarde porfavor. Eu (09/05/2016 10:05:00): ok, estou aguardando Alejandra (09/05/2016 10:06:00): Obrigada. Eu (09/05/2016 10:08:07): estou no aguardo Alejandra (09/05/2016 10:11:00): Obrigada pelo aguardo, vamos a fazer o seguente. Eu acabei de mandar o seu caso para o area responsável eles vão verificar o status da sua conta e de suas licenças. Então você vai receber o e-mail, peço responder esse e-mail o mais antes posível. Alejandra (09/05/2016 10:11:12): O numeor do protocolo é 11206885. Alejandra (09/05/2016 10:11:41): Teria que aguardar resposta de 3 dias uteis Eu (09/05/2016 10:12:42): Mais não há nada que você possa fazer pra eu ter uma solução mais rápida? O jogo já vai ser lançado, fiz a compra a mais de um ano e agora passo por essa situação Eu (09/05/2016 10:13:06): acesse minha conta, faça alguma coisa para poder comprovar que tenho o jogo comprado. Alejandra (09/05/2016 10:13:55): O que acontece é que todos os passos que eu forneci, você já fez tudos! Pelo qual poderia ser que o problema é da licença. Eu (09/05/2016 10:14:40): Eu fiz o processo de restaurar a licença e tudo mais. nada funcionou. Mas você conseguiu comprovar que eu tenho o jogo comprado, correto? Alejandra (09/05/2016 10:15:14): Exato, então deixe que o nossa area responsável ajude você de acordo? Eu (09/05/2016 10:15:42): Só me confirme. Você conseguiu comprovar que o jogo está comprado e pago na minha conta? Alejandra (09/05/2016 10:16:12): Sim meu amigo, com certeza o jogo foi comprado o dia 01/23/2015 11:13:58 Eu (09/05/2016 10:17:34): Então cancele e compra e me faça o reembolso do valor. 179,90 da primeira compra mas 80 reais do UPgrade pra versão deluxe. Basta cancelar a compra e me reembolsar, ai eu faço uma nova compra do produto e a situação estará resolvida. Alejandra (09/05/2016 10:17:47): O que acontece é que a compra foi há mais de 1 ano, não temos como fazer o estorno Pedro. Eu (09/05/2016 10:19:22): Mas eu não estou conseguindo utilizar o produto que comprei. Eu já fiz a compra de maneira antecipada pra não ter problemas quando o jogo fosse lançado. Fiz a comprar pra garantir meu acesso antecipado ao jogo. Mas não estou conseguindo por um erro. Nesse caso estou sendo lesado Eu (09/05/2016 10:19:58): entendo a sua situação, mas acredito que você possa conseguir solucionar isso pra mim. Alejandra (09/05/2016 10:22:14): Eu compreendo perfeitamente como você se sente. E peço desculpas, mas como eu diz antes, como você já fez todos os passos que nós como suporte técnico fornecemos, e nada deu certo, eu tenho que mandar o seu caso para o area responsavel. Alejandra (09/05/2016 10:23:17): A compra foi feita há mais de 1 ano, não podemos fazer o reembolso. Eu (09/05/2016 10:23:40): Nem mesmo a situação do reembolso você pode fazer pra mim? Se não puder reembolsar, cancele a compra, a licença e o jogo vão sair da minha conta, ai você mesma faz a compra novamente. sem reembolso, apenas fazer uma nova compra, acredito que vai resolver meu problema. Alejandra (09/05/2016 10:24:23): Não podemos fazer isso, agora preciso saber se precisa que eu mande seu caso para o area responsavel, porfavor? Alejandra (09/05/2016 10:26:44): Tudo bem, então. Alejandra (09/05/2016 10:26:50): Posso ajudar em outra coisa? Eu (09/05/2016 10:27:40): não, só isso mesmo. Por favor, gostaria do numero de protocolo do atendimento e tambem dos dados do atendente Alejandra (09/05/2016 10:28:20): O numero do protocolo é 11206885. Obrigada por bater-papo conosco! . Tenha uma bom dia! Eu (09/05/2016 10:28:58): ok. Obrigado, tenha um bom dia.
  10. Eu estou tentando postar os prints aqui mas não consigo. O que está me incomodando é o fato de agora, quando logo em minha conta, mostrar que o jogo não está comprado. Sabe como posso fazer pra postar as imagens aqui?
  11. Então Ugo, ocorreu o seguinte: quando o jogo voltou a pré-venda, a versão normal aparecia pra mim com um valor de 20 reais e a opção comprar e a versão deluxe o valor de 80 reais e a opção comprar. Então eu optei por pagar a diferença de 80 reais. O que mas ta me incomodando é o seguinte: domingo, quando eu fui na biblioteca depois de ver que o download não iniciou automaticamente, quando eu entrava pra tentar baixar aparecia a opção curtir e estava escrito: instalado. Ao tentar entrar pela psn pra colocar o jogo pra baixar, ele só aparecia como comprado. Vou tirar umas prints aqui e já vou mandar. Vou mandar umas imagens aqui, e também vou mandar os 2 chats que tenho salvos com os atendentes da Sony. Só pra me ajudarem, eu fiz print da conta e colei no paint, mas não consigo anexar aqui. como posso fazer pra enviar esse prints pra ca?
  12. Bom dia a todos. Venho aqui relatar o meu problema e irritação total com a Sonye procurar saber se alguem mais teve esse tipo de problema. Vamos lá: Em janeiro de 2015, o Uncharted 4 entrou em pré-venda pela primeira vez pelo valor de 179,90, eu fui la e comprei, ja que era pro jogo lançar em abril daquele ano. Pouco tempo depois a data de lançamento foi alterada pra maio de 2016, o jogo saiu da pré-venda. 5 meses depois ele voltou a ser vendido mais com valores diferentes, eu fui obrigado a pagar a diferença pra poder ter o jogo. Resolvi pagar a diferença pra pegar a versão Deluxe. Bom, no ultimo domingo, 08/05, o pre-load do jogo foi liberado. Pra minha surpresa, não consegui baixar o jogo. Indo pela biblioteca, ao clicar no jogo eu tinha apenas a opção de Curtir, nada de baixar. Então resolvi entrar pela store e a mesma coisa, mostrava jogo comprado mas não aparecia a opção de download. Então entrei em contato com a Sony através do 0800-880-7669, fui atendido por alguém de nome José, fizemos os passos que ele solicitou e nada foi resolvido. Então ele disse pra eu aguardar o prazo de 24 horas que o download seria iniciado automaticamente no meu PS4. Aguardei o prazo e hoje fui logar e, pra minha surpresa, o download não iniciou e pra piorar ainda mais a situação quando entro na Store mostra que o jogo não foi comprar, EXATO, diz que eu preciso comprar novamente o jogo pela bagatela de 269,99! Voltei a entrar em contato com eles e me disseram que não podem reembolsar o valor e que eu devo simplesmente aguardar a boa vontade deles que uma hora ou outra o download vai começar! Gostaria de saber se alguem teve problema parecido e se o correto seria entrar com uma ação judicial contra a empresa, afinal, nesse periodo de tempo tive meus direitos de consumidor lesado umas 10x. Quando a data de lançamento foi alterada eu fui obrigado a manter a pre-venda, depois fui obrigado a pagar uma diferença de preço, agora eu não consigo ter acesso a um produto que comprei a mais de 1 ano e pra completar, simplesmente removeram o jogo da minha conta e agora aparece que sou obrigado a comprar de novo. Gostaria de saber a opinião de vocês!
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