Ir para conteúdo

shimahtr

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

Sobre shimahtr

  1. hahaha Ultimamente estou tentando Platinar o Ratchet & Clank, depois quero pegar o Black ops 3 e debulhar no Multiplayer..
  2. A minha última aquisição foi Black Ops 3, The Division e Ratchet & Clank.
  3. Não dá para salvar o jogo em sí no HD mas dá para colocar Vídeos, Fotos, músicas e temas para reconhecer no PS3.
  4. Pessoal, Me ajudem, eu vi um gameplay bem simples dos primeiros 20 minutos acho.. mas não entendi bem.. ele vai ser sempre plataforma? A história é sobre o que?
  5. Tendo como base o jogo Dying Light, duvido muito que façam algum jogo que seja AAA porcaria, eles ganharam muita grana com o Dying Light (Que ainda quero pro PS4 mas já joguei no PC). Aposto que seja uma sequência do DL mais um FPS.
  6. Os caras são ligeiros, eles querem deixar o HYPE do game subir absurdamente, assim como as sequências de games das antigas ou até mesmo de games novos, e depois disso anunciarem o game, indo a valores absurdos (Tá certo que 150 reais no Uncharted 4 ou Ratchet & Clank é um valor "ACEITÃVEL"). Espero que seja um game épico igual aos outros.
  7. Quanto aos valores do Game, eu DUVIDO que seja menos que 200 reais.. ainda mais que os valores aqui em Dilmas está absurdamente caros, tirando que todo mundo quer ganhar o dele (Até mesmo alguns que se dizem amigos)... Eu chuto uns 220,00 por ser uma "NOVIDADE".
  8. E ai carinha já resolveu seu problema? se não me diz que posso te ajudar.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...