Ir para conteúdo

TaldoRad

Trophy Hunter
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

56 Prata

Sobre TaldoRad

  • Rank
    Bronze Hunter

Contatos

  • Website URL
    https://www.youtube.com/channel/UCs12sF-EcKGKpVKNrz5HFiQ

Informações Pessoais

  • Idade
    Brasil
  • Localização
    Vídeo Games ao extremo. hehehe gamecentergamer@gmail.com taldorad@gmail.com PSN ID: taldorad xbox live: radbrow Canal do youtube: https://www.youtube.com/channel/UCs12sF-EcKGKpVKNrz5HFiQ
  1. se puder ajudar. eu não consequi mais desbloquear outras pupurin finished. tem alguma dica pra desbloquear mais?
  2. galera, é o seguinte. Estou no último troféu dese jogo. Falta apenas o troféu MISSION COMPLETE. Para esse tem que fazer 16 missões. Entre elas tem uma específica chama eat 5 pac man power ups. Eu já fui na lista de power up e selecionei os power ups para aparecer no tabuleiro e joguei e nada de aparecer. Eu comi os power ups que aparecem no tabuleiro e nada de completar a missão. Alguém ai tem alguma dica ? tipo qual power ups o jogo se refere nesse ponto?? abraços e nóis.
  3. pegadinha do malandro. hehehehe enganei todo mundo. deixei vocês pensarem que era pegadinha do malandro e que o título era sensacionalista. hehehehe Mas escrevi o título pensando no impacto e na repercussão disso. hehehehehe Mas foi uma pegadinha do malandro pro bem de todos nós. hehehehe valeu gente foda.
  4. O abaixo assinado foi atendido .hehehehehe vcs tinham fé que não iria funcionar heheheh
  5. Então, eu fiz isto. não sei se está certo. fui no modo online. Depois escolhi a primeira opção de cima pra baixo (que cria tipo uma sala), após, eu editei as configuração da batalha. Eu coloquei "for all" o tempo de batalha tinha vezes que coloquei 3 min ou 15 mim, e os pontos máximos eu coloquei 30.000. Fui jogar, joguei por um bom tempo. Mas só consegui desbloquear o "pupurin finish do soccer". Depois dessa parte, ficou desbloqueando "infinit secret arts". e não sei mais o que fazer. vc tem alguma dica ?
  6. o meu último foi The Walking Dead season two. foi ontem que terminei no dia 16/05/2016 no ps4.
  7. brow, uma dúvida. quando vc diz selecionar os personagens eu tenho que fazer esse bot com cada personagem do jogo???
  8. obrigado. ontem eu consegui jogar dessa forma que vc disse. joguei por pouco tempo e consegui apenas desbloquear um pupurin finish do soccer. Não desbloqueou o troféu ainda. vou jogar mais hj. obrigado ae tmj.
  9. amigo, como é que eu vou usar bot? eu nunca usei isso. por favor me ajuda ai
  10. acabei de ler no guia que tem que jogar o coop online também que pode ser com boost. Eu ainda não joguei o coop online.
  11. brother, eu fiz o inverso. eu fiz assim: Primeiro, comprei tudo na loja, inclusive todas as cenas e, depois, eu assisti todas as creativer finisher com todas as personagens. O troféu não apareceu. O que eu fiz de errado ???
  12. galera, estou com dúvida então, Todas cenas pururut finishes (na versão americana são chamadas de creative finisher) tem que ser executada com todas as personagens ???
  13. Eu também critico a censura. oras, poderia ter para vender as duas versões. Uma sem censura e outra com censura. Quero ver qual dessas vai vender mais. hehehe Eu critico não só o star ocean 5 mas também a censura existente no jogo SENRAN KAGURA ESTIVAL VERSUS - PS4. :)
  14. é isso mesmo. o jogo é meio parado. Eu estava jogando esse jogo e parei numa parte escura onde eu tenho que pegar tipo umas gaiolas verdes. Mas não consegui sair dai. parece que o jogo bugou.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...