Ir para conteúdo

Cloud_Sf1

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

35 Prata

5 Seguidores

Sobre Cloud_Sf1

  1. Posso fazer apenas a história, coletar os "Bhed Primer" e depois focar nos outros troféus?
  2. Galera faz um mimimi tremendo até hoje com a Ubisoft, tá louco. O jogo que os caras lançam pode ser excelente, mas a única imagem que fica na cabeça das pessoas são os bugs do AC Unity, o downgrade do WC e acham que isso vai se repetir em todos os jogos. PAREM por favor. Sim, os gráficos cairam da E3 pro jogo final, mas todos sabemos que sempre é assim e com Uncharted 4 vai ser a mesma coisa, vai ter downgrade sim e se reclamar vai vir bugado! E vocês vão ficar de mimimi? Aposto que não né, é Naught Dog, Uncharted....mas se for a Ubisoft vocês crucificam a empresa. No geral The Division é um excelente jogo, um servidor excelente no qual eu nunca perdi conexão, não tive problemas de lag e tenho me divertido muito.
  3. Beleza, vou te adicionar lá na psn também e assim que puder jogar é só falar pra já entrar no grupo meu e do Frossth.
  4. Galerinha... criando esse tópico para podermos reunir a galera que está jogando ou vai jogar The Division, para assim podermos marcar de fazer missões coops, ir para a Dark Zone zoar um pouco e facilitar a vida da galera que estiver com dificuldades. Vamos compartilhar nossas experiências sobre esse maravilhoso jogos. Todos que estão jogando postem aqui que vou deixar a ID no primeiro post pra galera adicionar e poder fazer um Coop. Caso animem podemos criar um "Clã" do fórum. JOGADORES: Cloud_SF1 Frossth Pirukah
  5. Realmente isso tá bem errado. Você platinou no mês 10 e ele mês passado...
  6. Imaginem desconto na Netflix que já é barato? Ia sair quase de graça :awesome:
  7. #1 - Toro Existem jogos ruins, mas esse consegue superar qualquer coisa que eu já joguei. O jogo é irritante, a jogabilidade é uma merda, os gráficos são piores que muitos jogos de PS2, a trilha sonora uma merda, o audio do jogo é horrível e eu me arrependo amargamente de jogar isso. Não via a hora de terminar esse jogo. Recomendo pela platina que é fácil, mas é um jogo muito chato, repetitivo e que vai te cansar logo na 5° partida. #2 - Hitman Go Excelente jogo de turnos! Assim como todos os outros Hitmans é um jogo divertido e que em certas missões te faz quebrar bastante a cabeça para completar os objetivos. Tive ajuda em algumas missões do querido Youtube, mas no geral o jogo me agradou muito, simples, jogabilidade simples mas que funciona perfeitamente. Recomendo fortemente pelo jogo que é e por ser uma platina bem tranquila. #3 - Goosebumps Mais um jogo que é bem fácil, mas não sei sobre o que é o jogo, o que se passa e não entendi nada. Joguei acompanhando um guia e no final deu tudo certo, a platina pulou. Então nem tenho muito o que falar. Ainda consegui pegar um velocista com 6 minutos de diferença (Isso porque ainda parei para jantar, dava pra ter sido mais rápido). Recomendo pela platina, não pelo jogo em si. #4 - Goat Simulator Eita cabra do tinhoso, apenas isso. Obrigado.
  8. Iniciando "The Amazing Spider-man 2". Vamos ver de qual que é
  9. Eu animo, estou baixando o jogo atualmente. Amanhã a noite se quiser podemos fazer todos os online pra já adiantar meu lado também.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...