Ir para conteúdo

KhrausRivnne

Trophy Hunter
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutro

Sobre KhrausRivnne

  1. Primeira vez que vejo alguem dizer que GE é melhor que MH... Gosto é gosto, mas nada na serie consegue me atrair. Joguei o GE 2 Rage Burst (pirata no PC pq achei que talvez n fosse me agradar) e joguei 10h sofrendo, tentei dar chance pro game mas nao rolou =/
  2. Eu como usuario de Playstation nao quero! Tem fanboy toxico dos dois lados e é certeza que quando acontecer algo um toxico de Xbox vai arranjar maneira de vir me perturbar e usar o fato de eu jogar no PS como muniçao. Digo que os caras por serem toxicos vao vir gratuitamente perturbar pq eu ganhei deles ou fiz algo no game que eles n gostaram. Duvido mt rolar o Cross-play e as duas comunidades terem relaçao saudavel.
  3. Dragon Quest Builders 2? O primeiro ainda ta a preço full, deve ter entrado em promoçao umas 2x so... Pelo visto esse dai eu so jogo quando sair o quarto --'
  4. Eeer... Vai lançar, vou esperar 8 meses para abaixar o preço (vai abaixar pouco), vai ter promoçao e mesmo assim eu vou achar caro d+... =(
  5. Tecnicamente tem como voce mesmo marca as areas secretas que vc ja achou... Cada vela apagada na cidade é onde fica uma area secreta, serve como indicaçao que naquele local tem um area secreta e vc acendendo marca o local... Mas ne? Mecanica digna de game com proposta de ser hardcore e ultra realista. Nao ter nada de valioso para roubar eu nao concordo. Garret é so um e ladrao pra roubar coisa grande é tenso. Item valioso sao os colecionaveis e eles sao itens meio sem graça mesmo.
  6. Thief de PS4/XONE/PS3/360 é um game excelente de Stealth com mecanicas boas, excelente posicionamento dos inimigos, IA aceitavel e um jogo que vale a pena vc sentar e degustar cada fase sem pressa alguma... Infelizmente muitos dos jogadores pegam e saem ''rushando'' o game. Muitos dos segredos do jogo como area secretas e combinaçao de cofres vc descobre por pistas no cenario ou NPC/inimigos falando sobre. Realmente os primeiros games da franquia foram revolucionarios e tem uma fabase forte, mas de gamers mais velhos e a maioria ta no PC. Thief é um game excelente e com uma platina chata pra krl.. Tive que me render e seguir um video de 43min so mostrando colecionaveis/areas secretas msm tendo achado mais de 70% sozinho. Esse é um jogo pra quem curte jogar, se quer a platina pela platina é melhor passar longe.
  7. Esse game deve ser no minimo 500h (dentro de partida) pra fazer 100%... Tem dois trofeus que vc tem que conseguir 500 win. Esse ai em quesito trofeu é so pra quem curtir MUITO ele ou tiver mt tempo pra perder mesmo. Apesar de ser um jogo divertido eu to fora.
  8. Se eu tivesse achado esse preview no YT eu teria certeza que é um MMORPG baseado em dungeons instanciadas. Vendo que atualmente ta rolando uns MMO massa pra console eu n descartaria essa possibilidade, alem de ver como uma evolução logica para a Cygames... Mas pela Platinum? Sei la ¯\_(ツ)_/¯
  9. Então o gameplay seria igual ao do DAI? Espero que o game obrigue a usar a câmera tática, pq no DAI eu usei tao pouco que as vezes nem lembrava que tinha, isso no Nightmare.
  10. Uma boa dica para quem quer platinar numa jogada só é começar com Arqueiro e pegar a especialização de Assassino e já começar no modo Nightmare. DAI foi meu primeiro Dragon Age e eu já comecei no Nightmare com Arqueiro e foi ''difícil'' só ate o lv 8, fui fazer missões em outros mapas com lv abaixo do meu e depois foi tranquilo ate o fim do game que eu terminei lv 21 e matei fácil o ultimo dragão que todo mundo chora dizendo que é difícil. O segredo é fazer bastante quests, ter armas boas para os personagens (armadura não importa tanto), uma boa build e usar o sistema de congelar o game e dar comandos individuais em partes que vc tiver dificuldades. Zerei e platinei em 63h jogando bem de boa, me divertindo e tendo que fazer um speedrun pq perdi o troféu de relacionamento (é foda agradar a Sera) e acabei dando pro IronBull... Pelo menos ele me pagou com um troféu de platina.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...