Ir para conteúdo

iMolinaz

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre iMolinaz

  1. iMolinaz

    PORTAL Beta

    Vocês não foram roubados? não seria melhor deletar todas as contas ou resetar as senhas de todos?
  2. Mas os videos que já mostrei isso também acontece. Não sei mas o que fazer para provar minha inocência. Já tentei procurar um histórico de partida mas não consegui. Só consigo ver que o ultimo trofeu que liberei antes desse acontecimento foi o "Welcome to the Penthouse Prestige once in multiplayer Public Match." quando comecei a me dedicar ao multiplayer
  3. Mas também não se prova o uso de save-hack em jogos como esse Tenho 14~15 platinas, platinei jogos mais difíceis que cod. eu jogo e tento platinar jogos até hj do jeito honesto. esse caso do cod bo2 foi minha 3º platina eu acho, se eu tivesse feito save-hack nele, com certeza teria motivação pra fazer em outros jogos. uma coisa que eu queria saber, é que quem usa save-hack, libera os trofeus no momento em que inicia o jogo, ou quando? e um dos trofeus liberados, é um trofeu do MODO LIGA do multiplayer, e eu tenho certeza que os dados dessa liga não fica no save do jogo, e sim no servidor do jogo. queria saber como que um save-hack libera um troféu como esse...?
  4. No meu caso era o COD BO2, eu sabia que tinha hackers no jogo... mas não sabia que eles liberavam trofeu
  5. O problema é que Esses troféus liberados pelos hacker no COD, me prejudicaram no MyPst, já mostrei pros ADM que é possível isso acontecer, já mostrei argumentos de outras pessoas, já vou mostrar os argumentos desses tópico, mas parecer ignorar e apenas dizer : "FOI SAVE-HACK E NÃO SE FALA MAIS NISSO."
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...