Ir para conteúdo

diego_assassin

Trophy Hunter
  • Total de itens

    103
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

79 Prata

2 Seguidores

Sobre diego_assassin

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Incluir The Division na tag "Jogando Junto". Ele tem 5 troféus referente a ações em co-op.
  2. Jogos para adicionar tag Assassin's Creed Brotherhood Ao infinito e além: tem que alcançar o nível máximo no multiplayer, nível 50; Dungeon Hunter Alliance Ao infinito e além: tem que alcançar o nível máximo com um personagem, nível 75; Tom Clancy's The Division Ao infinito e além: tem que alcançar o nível máximo com um personagem, nível 30; Need for Speed: Hot Pursuit Ao infinito e além: tem que alcançar o nível máximo como corredor e como polícia, nível 20 nos dois casos; Assassin's Creed Rogue Sem pressão: tem 3 troféus que são conquistados com o uso de trapaça ativa;
  3. Uai, não entendi! Ser dublado em português do Brasil não é o requisito da badge? Além disso ele tbm tem legendas em português do Brasil. Tem opção para outros áudios e legendas tbm. Única ressalva que fiz é que quem comprou em mídia física deve baixar o português do Brasil via DLC GRATUITA, pq o arquivo não vem no disco.
  4. Adicionar tag para o jogo: Assassin's Creed III Hardcore Tupiniquim: o jogo tem dublagem em português do Brasil, adicionado via DLC.
  5. Adicionar tag para o jogo: Grand Theft Auto V Hardcore: Highlander: pelo troféu De Lavada exige que o personagem Online vença um Ataque de Gangue sem morrer (versão PS3 e PS4). No PS4 tem ainda os troféus Masterminds e Elitist que são relacionados a completar todos os Atos do Golpe Juízo Final sem morrer; Mascarados: os personagens usam máscaras diversas durante as missões de golpes, tanto no Offline quanto no Online. Os personagens podem ainda usar a máscara a todo tempo como parte do vestuário personalizado;
  6. Tb acho que seja por aí, minha primeira campanha no GOW III levei perto de 20h para concluir, mas jogando novamente termino em menos de 4h. Vai muito de conhecer os puzzles e os caminhos a seguir e como derrotar os inimigos!
  7. Sugestão de jogos para serem incluídos na tag "Libere seu poder interior!": Star Wars: The Force Unleashed - vai liberando os poderes relacionado a "força" conforme sobe de nível; Star Wars: The Force Unleashed II - vai liberando os poderes relacionado a "força" conforme sobe de nível; God of War: Chains of Olympus - mesma mecânica de todos God of War; God of War: Ghost of Sparta - mesma mecânica de todos God of War; God of War: Ascencion - mesma mecânica de todos God of War; Green Lantern: Rise of the Manhunters - vc libera novas habilidades do anel conforme avança no jogo, inclui poderes mais fortes e armadura com o poder do anel; South Park: The Stick of Truth versão PS3 e PS4 - no jogo vc vai falando com personagens que te ensinam novas técnicas mais "poderosas"; Saints Row: Gat Out of Hell - vc vai liberando mais poderes conforme sobe de nível e conquista mais pontos de habilidade;
  8. Vamos esperar que alguma coisa boa venha disso tudo, que eles sejam capazes de ouvir seus consumidores e entregarem só o que os consumidores querem, sem ganância sem sentido!
  9. Ih rapaz, essa aí tem não. Tem nem pólvora.
  10. Não concordo com isso, o jogo pode ter sido assim definido por tradição histórica. Afinal todos os anteriores seguem esse ritmo. Mas esse mudou. A própria Ubisoft chama seu jogo de Ação em RPG aqui no site: https://assassinscreed.ubisoft.com/game/en-gb/home/ O jogo é tão RPG que até as missões secundárias seguem o esquema clássico do protagonista virado pro NPC num diálogo assim: - E aí, blz? - Blz, um cara mal me bateu! - Ok, vou lá bater nele. Vejam se encaixa o RPG.
  11. Promoção da PLUS que se tornou obrigatório ter pra jogar online no PS4 é difícil de ver. E a promoção da pré Black Friday nem é tão ruim, mas a promoção boa sim vem essa semana, vamos aguardar as próximas horas.
  12. Desenvolvedoras aprendam: ninguém quer pagar mais do que o valor do jogo, já muito caro, pra ter acesso ao conteúdo que deveria vir com o jogo e no máximo passível de desbloqueio com o gameplay. Façam um jogo bom e venderá bem, o lucro vai estar garantido pela qualidade, não pela quantidade de de vezes que vc obriga alguém a gastar dinheiro no mesmo jogo.
  13. Franquia maravilhosa mesmo, sucesso é merecido! São essas coisas que me fazem valer estar com o PlayStation.
  14. Tag para o jogo Assassin's Creed Origins Retirar Gênero Aventura: esse jogo está completamente diferente dos anteriores e mudou principalmente a mecânica do jogo, o que nos leva ao acréscimo da próxima tag; Acrescentar Gênero RPG: todos os seus elementos estão presentes no jogo, com evolução por níveis e com nível baixo é impossível combater um inimigo com nível de 4 graus mais elevados. Equipamentos de classe diferente com atributos de ataque e defesa, bem como atributos especiais. Marcador de dano sobre os inimigos. Entre outros. Na descrição do jogo na PS Store é possível conferir tudo isso: https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0001-CUSA05855_00-ACOSTANDARDBRAZI
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...