Ir para conteúdo

J-C-D-S

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre J-C-D-S

  1. Alguém sabe me responder se o glitch do troféu Narcissistic e Shopaholic ainda funciona? pq não tá dando certo comigo, notei também, que nos vídeos de youtube, o prestígio para compra do general era 3 e agora é 2, será que houve atualização e acabou?
  2. Brother, sei que passou muito tempo, mas vc já conseguiu os seus troféus multiplayer do tomb raider? criamos um grupo, para tentar juntar pessoas, temos 7 confirmados. Alguém do grupo já deve ter mandado mensagem pra vc pela PSN.
  3. Boa noite Brother, Consegui, jogo platinado, mas não teve jeito, tive que jogar de novo pra funcionar. Queria aproveitar, e deixar uma dica para o troféu "Death From Above", que é matar 20 inimigos pulando em cima. Esse troféu pode ser um pouco chato, porque achar inimigo na posição é sempre complicado. Então, é só começar um novo jogo, e logo na primeira morte que você faz junto com o Robert no prólogo, vá por cima e pule no inimigo, aperte o "options" e volte ao último checkpoint, que é 10 segundos antes, repita 20 vezes e o troféu é seu. Super fácil. Valeu a todos.
  4. Isso mesmo, meu irmão! A terceira missão (Clear out - Eliminação) não estava aparecendo pra mim, acho que segui com a história e ela se perdeu. Comecei o jogo todo novamente e logo depois da missão "O Covil", ela surgiu no local indicado por vc na imagem. Fiz logo antes que desaparecesse de novo, rsrsrsrs e funcionou, ganhei o troféu. Quanto ao troféu de coletar todas as armas primárias, vou continuar o jogo e fazer novamente pra ver se dá certo também. Ocorrendo tudo bem, eu posto aqui. E agradeço muito pela atenção!
  5. BUGS E MAIS BUGS!!!! Pessoal, por favor me ajudem, 2 troféus desse jogo bugaram, enão consigo resolver. 1 - Local Hero: Mining Town - Fazer todas as missões paralelas da cidade mineradora: segundo este guia, são duas, LEÕES DE ROTKI I e LEÕES DE ROTKI II, pelo que entendi. Fiz elas e todas as outras, depois comecei o jogo de novo e fiz somente elas e nada. 2 - Sharpshooter - Pegar todas as armas principais: Segundo este guia, são 14, peguei todas e mais uma, que deu total de 15 (uma toda cor de lama, que não lembro o nome, deve ter sido da DLC), e nada de troféu. Notem que após não aparecerem os dois troféus citados acima, tentei me matar com granada, depois reinstalei todo o jogo, e nada. Por favor comentem, pois procurei sobre estes bugs, e não achei. Apenas um jogador de Portugal, que me adicionou reclamando dos mesmos bugs. J-C-D-S
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...